Destaques na TV – quinta 12/maio

Thetrollfarmer

Quem estará na lista de Red desta vez? AXN estreia terceira temporada de The Blacklist.

A agente do FBI Elizabeth “Liz” Keen e um dos criminosos mais procurados Raymond “Red” Reddington estão de volta ao AXN na terceira temporada inédita no Brasil de The Blacklist, a partir de quinta, 12 de maio, às 22h. Agora foragidos e com uma nova lista secreta de nomes, os dois lutam para conseguir ficar sempre um passo à frente de seus ex-colegas.

Com o diretor assistente do FBI Harold Cooper sob investigação, o agente especial Donald Ressler é quem está na liderança da Força Tarefa em uma verdadeira caçada humana por Liz e Red. Com o conhecimento especializado de Liz sobre os procedimentos do FBI e todos os recursos que Red possui, a dupla está ainda mais perigosa – e poderosa – agora.

Enquanto isso, Liz mergulha no submundo de Red, com todos seus contatos desonestos e operações secretas, além de começar uma imprevisível jornada de autodescoberta. Nisso, todas as esferas de sua vida, incluindo seu relacionamento incerto com Tom, serão drasticamente desafiadas na medida em que ela continua a acreditar que Red detém todas as respostas.

The-Middle-Not-Your-Brothers-Drop-Off-RECAP-0001

O tempo voa e há sete anos a família que não é nada normal, os Heck, faz parte de nossas vidas. Na sétima temporada de The Middle – No Meio do Nada, depois de Axl (Charlie McDermott), é a vez de Sue (Eden Sher) partir para seu primeiro ano na faculdade. Azarada como sempre, sua ida não será nada fácil, depois de um incidente que quase queima todo seu cabelo. Até o pequeno Brick (Atticus Shaffer) cresceu e está em um relacionamento cada vez mais sério com uma colega de classe.

+GLOBOSAT
Monday Mornings – 21h30 (ep 1×04) – exibição diária
Broadchurch – 22h15 (ep 1×04) – exibição diária

UNIVERSAL
Shades of Blue – 22 h (ep 1×07)

WARNER
The Middle – 20 h – ESTREIA 7ª temporada
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 (ep 1×11)
The Flash – 22h30 (ep 2×19)

SONY
The Catch – 21 h (ep 1×03)

AXN
The Blacklist – 22 h – ESTREIA 3ª temporada

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

HBO SIGNATURE
Família Soprano – 22 h (ep 6×14)

GLOBO
Tyrant : Tirano – Poder Sem Limites – 1h12

RECORD
Defiance – 0h15 (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Bom dia.
    Hoje, assistir Tomorrow e The Catch. Gravar Blacklist (ufaaa finalmente voltou) e Shades. Pessoal, porque os canais fazem isso com a gente, deixam as quartas com poucas opções e lotam os demais dias. Por enquanto as sextas também estão tranquilas, mas e quando voltar Masters of Sex e Ray Donovan, aí complica. Hoje (quinta)só não está mais complicado, porque Jane the Virgen encerrou a temporada.

    Responder

  2. pra mim as segundas e quinta foram bem cheias

    hoje vou de The Catch e The Blacklist (até que enfim !)
    gravando Legends / Shades e The Flash

    estou acompanhando Monday Mornings e achei tão chatinho, só continuo por conta do Bamber lindinho que está com uma cabeleira que faz frente ao do médico do Chicago Med

    Responder

      1. genteee …. não sei onde vcs acham dublado na Globosat !

        todas as séries que tenho assistido no GSAT só tem a opção legendada

        Responder

  3. Ih, tá brabo hoje. Pelo menos o Limitless terminou e entra o Blacklist. Vou de The Catch, Legends, The Flash, Blacklist e Shades e tentando organizar essas gravações todas. Sopranos vai pra reprise no domingo. Ufa!

    Responder

  4. Obaaa! Minha série favorita está de volta, minha única certeza hoje é The Blacklist!

    Responder

  5. Boa tarde! Complicaram com minha quinta: The Middle, Lip Sync Battle, The Catch, Shades of Blue e The Blacklist.

    Responder

  6. Gostei da Monday , hj pela TV só Blacklist. Shades no play e Catch no NOW.

    Responder

  7. Junho: “Wentworth” e “Mad Dogs” são as novas séries do +Globosat

    Duas novas séries chegam à programação do +Globosat em junho: a australiana “Wentworth” e a inglesa “Mad Dogs”. “Mad Dogs” não é inédita no Brasil, sendo já exibida pelo Film&Arts, acompanha velhos amigos que se reúnem durante as férias de verão em uma casa de luxo na ilha de Maiorca, na Espanha, mas o reencontro se transforma em um pesadelo de mentiras, decepções e assassinato.

    Woody (Max Beesley), Quinn (Philip Glenister), Baxter (John Simm) e Rick (Marc Warren) são amigos desde sempre. O quinto membro do grupo é Alvo (Ben Chaplin), um cara que fez sua fortuna com investimentos de alto risco em propriedades, e leva uma vida boa em Majorca. Agora, todos em seus 40 anos, cara um seguiu um rumo diferente na vida. Quando Alvo leva todos a sua extravagante mansão para celebrar a aposentadoria, eles acabam fazendo uma viagem rumo às velhas memórias. Mas as coisas saem um pouco dos rumos quando eles se vêem envolvidos em uma rede de mentiras, assassinato e muita luxúria. “Mad Dogs” já foi cancelada após quatro temporadas e estreia dia 19 de junho, às 21h30 com episódios duplos aos domingos.

    Outra série que chega à programação é “Wentworth”. Produção australiana situada na prisão feminina Wentworth, onde detentas são expostas a todo tipo de violência, incluindo bullying e assédio sexual. Do outro lado da grade está a equipe que comanda a prisão, liderada por um diretor com visões progressistas sobre o sistema penitenciário. A protagonista é Bea Smith (Danielle Cormack), detenta recém chegada que foi presa por violência doméstica, a qual é desvendada aos poucos ao público em cenas em preto e branco de flashback. A série possui três temporadas produzidas e estreia dia 06 de junho, às 23h30 com exibições às segundas e sextas no +Globosat.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=234188

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *