Shades Of Blue: Fall Of Man (1×06)

Senhoras e senhores, vocês conseguiram acompanhar tudo que rolou neste episódio aqui? Porque teve Woz enlouquecido, Harlee perdida tentando fazer o bem, Harlee lidando com a filha encontrando as fotos do pai e dizendo que ele não é o pai, agente do FBI metendo os pés pelas mãos, policial tendo carro atacado, Tess confrontando o marido e esquecendo dos problemas em seguida, policial sendo atirado pela parede e, no meio de tudo, um bandido sequestrando o filho… Ufa, pera, para.

Shades Of Blue Fall of Man 1x06 s01e06

Ah, e eu nem falei ainda do maldito recado que a Harlee deixou no celular do Saperstein – aquele momento em que você respira porque o cara morreu e ninguém vai ouvir o maldito recado e então para de respirar porque o cara ainda está respirando.

Sim, passamos por tudo isso, sofremos e, ao final, esse foi apenas o começo: aposto que Cristina vai descobrir que a mãe mentiu, de novo, Harlee vai cometer algum novo erro tentando evitar que Saperstein ouça a mensagem e que Woz descubra a verdade, Tess vai ficar louca da vida de novo por causa do marido e a carta Carlos tá lá na manga (pobre Carlos), Loman não vai conseguir se manter longe da família do cara que matou.

Ah, ainda tem o fato de que lá embaixo podem ter visto a ordem dos corpos, que não bate com a história do Woz.

E o pessoal do FBI tendo de se explicar para a chefe…

P.S. A morte de Frank é o bastante para evitar que Miguel saia da cadeia?

P.S. do P.S. Woz definitivamente é capaz de tudo para se safar, não era exagero da Harlee, o problema é que querendo se salvar ela também está causando muito problemas pra todo mundo.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. confesso que o enredo da série me pegou !
    tudo foi corrido mas sem atropelado, foi tenso quase me deixando sem respirar

    nem acreditei que o Woz fosse capaz de empurrar o policial 😮

    o próximo promete!

    e que filha mala essa :/

    Responder

  2. Assisti a maratona da Universal, então foram todos de uma vez. Estava indo bem, série interessante e tal, até esse episódio. Primeiro, que personagem burra essa Harlee. Mandar o FBI prender o cara sem o cara saber de nada que estava acontecendo?? E quando o Woz joga o rapaz lá embaixo, foi um soco no estômago, estilo Shield e Breaking Bad. Acho que não vai dar pra continuar vendo, estou meio cansada de psicopatas.

    Responder

Deixe uma resposta