Criminal Minds Beyond Borders: The Harmful One (1×01)

Não, esta não é uma resenha sobre a estreia de Beyond Borders, apenas um “postizinho” para dizer que ainda não sei o que sentir. Adoro o Sinise e a La Garza, acho o Henney um lindo e até ri com Tyler Willians e a Annie Funke.

Mas foi isso: não achei o roteiro demais, a trama boazinha, fiquei confusa se o povo americano realmente manda uma equipe do FBI pra outro país cada vez que um cidadão desaparece e o “vilão” da noite um tanto caricato.

Provérbio tailandês: “O que é feito na escuridão, logo vem à luz.”

Então vamos ver. Vou assistir mais alguns episódios para formar uma opinião e torcer para um dia eu voltar aqui e dizer: gente, o começo foi ruim, mas vocês tem de assistir.

 

criminal minds beyond borders

As fotos de bastidores pelo menos mostram que o elenco está se divertindo bastante…

P.S. Alguém mais percebeu que este é o segundo personagem da La Garza que é viúva e usa a aliança no colar? O primeiro foi em Forever (saudades eternas).

P.S. do P.S. Tremendo aviãozão, né gente? É assim, na dúvida a gente leva tudo que puder precisar, carro, moto, arma, laboratório…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. o avião foi um empréstimo do Coulson (Agents of SHIELD) para a equipe do Jack …. heheheheheh
    nem o Hotch e sua equipe tem um buzum assim !

    acho que a La Garza deve estar querendo exorcizar defunto depois dela ter feito o Horacio viúvo em CSI Miame …. só pode, pois segundo personagem viúva !

    Responder

  2. Simone, você traduziu todos os meus sentimentos em relação á série. Gosto muito do Sinise, apaixonada pela La Garza (uma das melhores promotoras de Law Order), saudades sem fim de Forever. Gostaria muito que a série fosse sucesso. Porque seria um recomeço para o Sinise e La Garza teria continuidade em um trabalho. Quando olho para o Tyler, já lembro do Cris rssssssss.
    Verdade Cleide, eles pegaram o avião da Shield.

    Responder

  3. Espero que a série não vire uma Csi Cyber, com atores que amamos, em histórias sem graça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *