Supernatural: Into the Mystic (11×11)

Sim, também acho que Misha não é um grande Lúcifer – todos preferiam o original, essa é a verdade – mas ainda assim foi impossível não subir um arrepio pela espinha enquanto ela calmamente conversava com Dean ou ficava a solta no bunker dos Homens das Letras como se não fosse problema algum.

Cadê Crowley com Dean na discagem rápida para avisar do perigo, heim? Heim?

Supernatural Into Mystic 11x11 s11e11

Bom, em Into The Mystic esse foi o gostinho que tivemos da trama principal da temporada, ainda sem certeza alguma sobre o que realmente Lúcifer pretende – além de se manter o mais longe possível da cela que o prendia.

O restante do episódio focou no aparecimento de uma “Banshee” em um hotel de terceira idade. Na verdade o comecinho do episódio mostrava a Banshee atacando uma família com uma bebê pequena e eu demorei um bom tempinho para ligar os dois fatos. Na verdade eu só liguei mesmo quando a Eileen revelou quem era.

E eu curti essa ideia dos meninos encontrarem outros “legados” dos Homens das Letras por aí. Na verdade eu gostei tanto que fiquei me perguntando porque não usaram isso antes.

Bom, questão é que Eileen e Mildred foram ótimas participações especiais no episódio – principalmente Mildred, que acabou fazendo com que Dean revelasse sua “paixão infantil” pelas “garotas” do seriado Golden Girls. Quem mais assistia e se divertia com elas nas tardes da Globo? o/

Bom, eles estavam crentes que a tal Banshee atacaria Mildred, já que ela atacava pessoas vulneráveis. No final das contas ela atacou Dean, o que nos mostra que o mais velho Winchester está bem longe de estar bem.

Caso resolvido, ponto, parágrafo, o que vem agora? Ainda mais considerando que Dean revelou ao Lúcifer sua incapacidade de matar Amara?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta