Bom, de perto ninguém é normal, mas tem gente que exagera na estranheza, não é verdade? Ótimo motivo para a participação do Doutor Charles, ainda que role um dèjá vú para quem assistiu Criminal Minds no mesmo dia.
Se na outra série o cara sequestrava garotas de quem ele roubava completamente a identidade e mantinha presas em um porão, aqui o aparentemente normal rapaz de família primeiro sequestrou a mulher que depois passaria a tratar como sua esposa e, depois, quando esta não conseguiu ter filhos, sequestrou outra garota para engravidar e então tirar o bebê.
Quando nem Doutor Charles teve efeito, Voight usou do seu jeitão “delicado” para colocar mentiroso e esposa frente a frente e descobrir a verdade sobre o que estava acontecendo – sim, sei que ele está errado, mas não consigo não gostar quando ele faz isso.
E não sou a única, afinal até mesmo Lindsey soube usar da fama de mau do Voight na tentativa de salvar outra garota.
Bom, não foi o único destaque de Lindsey na noite, que agora se tornou a melhor amiga de Burgess – que AGARROU o Roman – e que esquentou as coisas com o namorado ao final do episódio. Provando, pelo menos para os telespectadores, que os dois estão muito bem sim.
Ah, e da Burgess? Eu nem sei o que dizer. Eu não vejo um casal ali e, pior, acho que ela ainda gosta do Ruzek, mesmo ele não merecendo. O problema é que ela tinha um noivo absolutamente desligado e um parceiro super atencioso, fica fácil confundir as coisas. Só espero que nem ela, nem o Roman acabem se machucando nessa história toda.
P.S. Com a palavra, Jay: “Ruzek and Burgess…and Roman. That sounds like a horror movie right there.”