Lili A Ex: Fantasma (2×05)

Lili A Ex Fantasmas 2x05

Todo mundo carrega uma bagagem para um novo relacionamento, só que depois deste episódio de Lili A Ex isso ganhou um novo significado, não foi não?

Não bastasse o nosso Galã ter uns costumes realmente horríveis como cortar a unha do pé na cama, Lili começou a ver o Reginaldo de cueca de bolinhas por todo o canto – e o coitado estava se tratando do surto do episódio passado em Poços de Caldas – e o Galã começou a ver sua ex Marisa de lingerie.

Não tinha como dar certo. Pelo menos para eles, já que a gente pode se divertir bastante quando Lili parecia a Dona Flor e seus dois maridos no corredor ou quando os dois ficavam trocando as frases que realmente tinham dito por outras parecidas, mesmo que escapassem do contexto da conversa.

Pobre Lili, não tem jeito, sua felicidade está ao lado do Reginaldo cheio de maninas – sim, o Galã tem umas estranhas, mas o Reginaldo também, né, gente?

Ah, sou só eu ou o núcleo do salão anda meio sem graça?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta