Grimm: Eve of Destruction (5×07)

E teve beijo e se reclamar vai ter mais!!! Na verdade eu posso é reclamar porque eu queria mais. Finalmente o casal Nick e Adalind chega perto de se tornar realidade, graças ao primeiro passo da loira, eu sei, o que importa é que não somente Nick não recuou como ainda demonstrou ele mesmo estar interessado.

E, ufa, parece que Cheira Pum não será um problema, já que em sua nova “encarnação” ela está mais para assassina fria do que veterinária cheia de mimimis.

Tudo isso em meio a um episódio de tirar o fôlego – já pode dizer que essa é a melhor temporada de Grimm? – em que nem mesmo o Conselho Wesen, sempre tão protegido, escapou da fúria do grupo Black Claws.

A questão é: sem o conselho, quem poderá unir os wesens que não são simpáticos a causa para lutar contra os malucos? Será que o pessoal da HW era ligado ao Conselho? Será que Meisner sabe o que aconteceu do outro lado do mundo?

Porque ele parecia mais preocupado com os sentimentos que tem pela Adalind, não pareceu? Espero que ele não seja um empecilho ao casal.

Que finalmente se beijou. Eu já falei isso? <3 <3 <3

Grimm The Eve Of Destruction 5x07

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Uhuuuu !!!

    tivemos beijo e foi das duas partes \o/

    e habemos sexta temporada \o/\o/

    e plisssss …. nada de entrar boi na linha no meu shipper !!!

    Responder

  2. Uhu, uhu, uhu rolou beijo, pensa em uma pessoa feliz, EU.
    Depois do episódio em que a Juliete retornou, só esse beijo para me deixar feliz. E o Nick retribuiu, uhu…
    A Juliete está parecendo que saiu do filme Blade Runner. Medooooo
    Meisner você é lindo, mas pelo amor de Deus, foco nos wesens maus, não gasta energia pensando na Adalind. Tenho certeza que tem uma bonitona na resistência que vai adorar bater em uns wesens com você. Pensa nisso com carinho.
    Ainda bem que a Trubel gasta energia batendo em todo mundo, porque a garota qdo não está lutando, está comendo rss

    Responder

Deixe uma resposta