Supernatural: Our Little World (11×06) #MishaNaWarner

Com graça ou sem graça, Castiel nunca foi mais humano do que atualmente, quando depois de maratonear as séries boas que tinha a disposição, foi seduzido pelos programas que dão vergonha de admitir que assistimos. Castiel, gente como a gente.

Deve ser por isso que eu não fiquei tão incomodada assim com o reaparecimento do mala do Metatron. Talvez seja porque o Castiel encheu ele de porrada. De qualquer maneira a passagem foi rápida e serviu para duas coisas: agora os meninos tem de novo em suas mãos a tábua dos anjos e, mais importante, agora sabemos que Escuridão e Deus estão ligados de uma forma que nunca adivinharíamos.

Deus e a Escuridão são irmãos e Deus escolheu bani-la para sempre para realizar seu grande projeto de criar o mundo e os seres que nele habitam – também conhecidos como “nós” e que podemos esperar ser devidamente usados no projeto de vingança que a moça está planejando.

E essa não foi a única surpresa preparada pelo episódio, ou alguém conseguiu ficar “de boas” com a cena daquela cela pendurada por correntes ao final dele? Como foi Sam a ter a alucinação estou apostando cada vez mais que não será só a Escuridão a ser libertada nesta temporada e já estou quase pulando do sofá ao imaginar que Lúcifer pode dar um pulinho na terra.

Sim, pulei de novo metade da trama de um episódio só porque seu final foi mais interessante, só que a grande verdade é que a trama do episódio foi apenas para preencher o intervalo entre a revelação de Metatron e a cena da cela: vemos que Amara está a cada dia mais rebelde, fazem brincadeira mostrando que Crowley colocou o pessoal para ler sobre adolescentes, e então levam Dean e Sam até o inferno para tentar eliminá-la.

Claro que Dean não conseguiu cumprir a tarefa. Não somente porque a moça agora está forte para caramba, a ponto de derrubar facilmente o rei do inferno, não somente porque eles não fazem ideia do que pode eliminá-la, mas porque a estranha ligação entre Dean e Amara parece ficar mais forte. Seria somente porque foi ele que a libertou ou estarão preparando alguma outra surpresa para a gente, heim?

Supernatural Our Little World 11x06 s11e06

P.S. Nem no inferno o povo acaba da contabilidade fechando todo mês.

P.S. do P.S. A Warner contou que Misha, o Castiel, gravou uma mensagem especial para os brasileiros fãs da série, mas eles só vão mostrar se todo mundo usar a hashtag #MishaNaWarner no twitter. Use a hashtag e a mensagem será exibida após o episódio inédito desta segunda dia 28.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. mas menina, dei pulos neste episódio !
    na visão de Sam eu só conseguia dizer : lá vem o Lulu – sim, pra quem é fã já se sempre íntima pra chamar o Lúcifer do Pellegrino de Lulu 😀

    e genteeee …. essa última menina versão da Escuridão é a versão da Dana Sculy mais nova e fiquei impressionada !!!

    essa temporada está prometendo \o/

    Responder

  2. Achei demais o Castiel gente como a gente, e o episódio foi uau, prá quem tem visto essa temporada muito fraquinha, tirando o Epi.do carro lógico…. E a menina é tão bonita que dá medo …!!

    Responder

Deixe uma resposta