Grey’s Anatomy: All Eyez On Me (12×13)

All Eyez On Me não foi ruim, foi estranho. Primeiro porque boa parte dos médicos estava fora do ambiente de sempre, naquele hospital de veteranos, segundo porque de todos os “projetos” malucos que esses médicos arrumam, esse foi o mais estranho de todos.

Assisti duas vezes e até agora não entendi porque fizeram essa manobra todo de cortar as duas pernas do cara e então recolocar uma delas no meio do corpo. Ele tinha câncer, certo, imagino eu que fosse na perna e por isso a necessidade de extrai-la, mas porque mudar a outra de lugar? Uma impressão de que um caso como esse merecia episódio duplo só que eles não o fizeram para que tivéssemos a mesma sensação de urgência que eles estavam naquela sala de cirurgias.

Grey's Anatomy All Eyez on Me 12x13

Após a confusa explicação do porquê e do como da cirurgia, vemos um grupo formado por Callie, Bailey, Meredith, Jackson e Jo enfrentando o médico do rapaz, totalmente descrente de que aquilo pudesse dar certo (que nem a gente) e Callie chamando a si própria de milagreira da vez. Claro que depois do discurso dela as coisas iam dar errado em algum ponto e ela ia surtar, era a ordem natural das coisas e foi o que vimos, com Meredith  ficando com a tarefa do discurso salvador da vez (a cara da Shonda coisas assim) comparando a pressão que ela estava fazendo a pressão que o pessoal começou cinco minutos antes para que ela começasse a paquerar.

Sério, a sensação era de que eu tinha perdido metade do episódio: já não bastava não entender a cirurgia ainda precisei engolir que Meredith estava se sentindo pressionada porque pela primeira vez falaram de um médico estar interessado nela? Menos.

Bom, ainda assim o episódio correu bem, tivemos Jackson também sendo paquerado, Meredith acabou cedendo e dando o telefone para o médico bonitão, Richard salvando um paciente lá no hospital que o Warren abriu com uma prancheta e as próprias mãos – esse episódio foi das histórias muito improváveis, né? – e Maggie sendo rídicula assumindo seu namoro com o DeLucca.

Engraçado como eu achei tudo um absurdo e ainda assim gostei tanto do episódio… Devo ter enlouquecido já.

P.S. Cadê os pais daquelas meninas, gente?? Cadê as palmadas educativas? Edwards líder? Nope.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Esse episódio foi meio amalucado, fiquei confusa. Como você disse, cheio de situações improváveis.
    Também não entendi pq mudar a perna de lugar.
    Foi impressão minha ou o Delucca ficou meio sem graça com a revelação da Maggie.

    Responder

  2. Fico tão feliz que eu não fui a única que não entendeu nada da cirurgia!

    Responder

  3. Mais um confuso, nunca busco por episódios da série, mas, esse foi tão confuso que vim buscar para entender, Valeu por compartilhar o sofrimento(falta de entendimento) me senti menos burro.

    Responder

    1. Olha, fui até ler meu texto (é da temporada passada) e lembrei muito bem da sensação de confusão que ficou comigo. E olha que foi uma boa temporada.

      Responder

  4. O câncer era no quadril, ou seja, ele não conseguiria andar de nenhum jeito

    Responder

  5. Se não ia andar msm, não era melhor deixar sem as 2 pernas e usar potese ou de cadeiras de rodas?

    Responder

Deixe uma resposta