Lili A Ex: Over-ex-dose (2×02)

E se um ex é pouco, dois é bom e três é demais.. Opa, pera, para, ex mesmo só a Lili, não é não? Ou pelo menos era, até ela e o Reginaldo resolverem fazer uma competição de quem deixou mais marcas no coração de seu ex depois que ela cedeu a tentação das redes sociais e falou que estava dodói.

No lado do ringue da Lili – e as cenas imaginadas pela Lili continuam sendo uma das coisas mais deliciosas desta série também nesta temporada – temos o “peguete” atual, o nosso amigo ex do trombone lá de Itú e até mesmo o louco do Sergei do circo. Já Reinaldo conseguiu juntar três ex que não só parecem querer cuidar do moço como tem contas a acertar com a Lili.

Ser ex só não é pior do que ser atual quando a Lili é a ex, creio eu.

lili a ex Over-ex-dose 2x02

E se esse povo todo reunido num só lugar só podia resultar em confusão, o que nos sobra? Sim, ela está de volta, Fofocop Grace Kelly. E basta a gente lembrar que Lili e Reginaldo deixaram a moça no altar no final da temporada passada para entender porque os dois preferiram fugir juntos e algemados do que enfrentar a vingança da moça, heim heim (leia com a vozinha da Lili na sua cabeça)?

Ah, e já que o assunto era ex, sobrou até para a ex do Reinaldo que saiu com o pior corte de cabelo do mundo graças a Cinthia e Johnny – alguém me explica depois como aquele salão continua aberto, porque só por Deus!

P.S. Sentindo falta do “velho” Anselmo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta