E se um ex é pouco, dois é bom e três é demais.. Opa, pera, para, ex mesmo só a Lili, não é não? Ou pelo menos era, até ela e o Reginaldo resolverem fazer uma competição de quem deixou mais marcas no coração de seu ex depois que ela cedeu a tentação das redes sociais e falou que estava dodói.
No lado do ringue da Lili – e as cenas imaginadas pela Lili continuam sendo uma das coisas mais deliciosas desta série também nesta temporada – temos o “peguete” atual, o nosso amigo ex do trombone lá de Itú e até mesmo o louco do Sergei do circo. Já Reinaldo conseguiu juntar três ex que não só parecem querer cuidar do moço como tem contas a acertar com a Lili.
Ser ex só não é pior do que ser atual quando a Lili é a ex, creio eu.
E se esse povo todo reunido num só lugar só podia resultar em confusão, o que nos sobra? Sim, ela está de volta, Fofocop Grace Kelly. E basta a gente lembrar que Lili e Reginaldo deixaram a moça no altar no final da temporada passada para entender porque os dois preferiram fugir juntos e algemados do que enfrentar a vingança da moça, heim heim (leia com a vozinha da Lili na sua cabeça)?
Ah, e já que o assunto era ex, sobrou até para a ex do Reinaldo que saiu com o pior corte de cabelo do mundo graças a Cinthia e Johnny – alguém me explica depois como aquele salão continua aberto, porque só por Deus!
P.S. Sentindo falta do “velho” Anselmo.