NCIS New Orleans: More Now (1×17)

Aha, palpite de badge bunny é palpite de especialista e eu disse para vocês, lá no texto sobre o episódio Baitfish, que a tal Sasha não era confiável, não disse?

Dito isto, confesso que este foi um episódio que me deixou bastante impaciente: ao mesmo tempo em que caminhávamos no mesmo passo que o resto da equipe eu ficava ansiando pelo momento em que eles chegariam no mesmo ponto que eu, ou seja, quando eles perceberiam que Sasha era a mente por trás de tudo que estava acontecendo.

Ainda não sei direito como a tentativa de matar Pride se encaixa aí – ela buscando vingança pela morte do pai ou deixando caminho livre para dominar o crime? – mas de resto, estamos agora todos na mesma página.

Só que, tchananã, o que podemos pensar sobre Sonja Percy? Primeiro, quando a equipe chega a tal clínica e dá de cara com ela enquanto perguntam pelo médico morto eu achei que ela era más notícias. Depois, tivemos a revelação que ela era da polícia e eu confiei nela por um minutinho.

Então tivemos a moça no caminhão de drogas que Pride perseguia e depois Pride pedindo a ela ajuda para resolver as coisas e eu fiquei aqui com a pulga atrás da orelha: podemos ou não confiar na moça? Sim, ela é amiga o bastante da ex-namorada do LaSalle para que ela tivesse falado dele para ela, mas ela ainda pode ser corrupta, não pode?

NCIS New Orleans More Now 1x17 s01e17 LaSalle

Eu podia ter escolhido a imagem do Pride no meio da noite se preparando para pegar Sasha ou mesmo de Sasha, mas a verdade é que eu não resisti a este sorriso de LaSalle quando ele recebe os elogios que a ex-namorada dedicou a ele.

P.S. Badge bunny é como são chamadas as garotas que não resistem ao charme de um uniforme da polícia, FBI ou similares e o Paulo, do Teleséries, um dia disse que este devia ser o nome deste blog por conta do meu vício assumido por seriados/filmes/livros policiais.

P.S. do P.S. Não citei, mas Sebastian e Loretta também tiveram ótimos momentos. Ri muito de Sebastian oferecendo barbante extra para o mural de conspiração que Pride mantém em seu apartamento.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. P.S. Badge bunny é como são chamadas as garotas que não resistem ao charme de um uniforme da polícia, FBI ou similares…
    Acho que poucas escapam a esta atração, nè?
    ?

    Responder

Deixe uma resposta