Quantico: Over (1×08)

Aquele momento em que não exite mais nada a fazer. Foi isso que Over trouxe para a gente: Alex desconfia que exista uma segunda bomba e resolve se entregar ao FBI porque em teoria esse é o único jeito de impedir que ela exploda e, quem sabe assim, alguém passe a acreditar mais nela.

E eu até poderia achar que vai dar certo não fosse o fato de que: o povo não quer que a série dure apenas uma temporada (ainda que essa trama não dê para duas) e eu começar a achar que não sé o pai do Caleb tem tudo a ver com isso, mas que na verdade tem gente demais interessada em calar a boca da agente.

Na verdade o episódio foi todo sobre isso: Alex acaba descobrindo que seu pai se tornou um bêbado porque carregava o segredo de uma operação que deu errado, matou várias pessoas e foi encoberta. E o elenco do fiasco inclui seu treinador, a diretora do FBI e ninguém menos que o pai do Caleb.

Claro que vão querer calar a boca dela, só que caímos naquilo que já falamos antes: tem jeitos bem mais simples do que explodir metade da cidade para isso.

A não ser que existam outros interesses além desse e na verdade Alex apenas tenha sido um ótimo bode expiatório. E aí a falha do roteiro é não ter nos dado pistas sobre isso, não é?

Quantico Over 1x08 s01e08

P.S. E agora chegou a hora de fazer a gente desconfiar do Simon? Não, não acredito.

P.S. do P.S. Papai do Caleb deve ter ficado muito despeitado quando a Shelby disse que ama mais o filho que ele despreza, néam?

P.S.Mdo P.S. do P.S. E essa turminha ruim do FBI, heim? Sério que colocaram o troço na mochila dela e NINGUÉm viu?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta