NCIS New Orleans: The Abyss (1×12)

Quem ama Abigail Borin levanta a mão! E quem adorou ela mais o King? E quem ria sozinho por causa da citação de Arquivo X bem agora as vésperas do retorno da série?

Sim, The Abyss foi um ótimo episódio, a trama do desaparecimento da filha do almirante ficando cada vez mais misteriosa, a descoberta de um verdadeiro tesouro escondido no mar, as imagens mostrando que ela poderia ser uma assassina, a estranha mensagem para seu pai.

Naquele momento eu já estava imaginando piratas atacando o barco em que ela estava com o casal de amigos e sendo sequestrado ou algo do tipo. Jamais, JAMAIS, imaginei que na verdade a orientadora do trabalho deles tivesse se cansado da falta de reconhecimento, e grana, por seus anos de trabalho e tivesse resolvido vender o tesouro pela internet,  matando quem estivesse em seu caminho.

Como, como não ficar de coração partido com a constatação de que Anna realmente estava morta?

Eu chorava pelo filho pequeno e pelo pai que nunca esteve muito presente e que provavelmente nunca vai se perdoar por isso – sim, cada vez que ele aparecia na tela eu pensava em Psych e sentia saudades enormes e pensava que o Shawn poderia aparecer a qualquer momento.

Só que, me desculpem vocês, o que importou mesmo foi a referência à Arquivo X.

E o fato do LaSalle encontrar seu irmão. Certeza de confusão à frente, pessoal.

P.S. Cada dia mais apaixonada por esta série.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta