Chicago PD: Life Is Fluid (3×01)

Chicago PD está de volta e a terceira temporada já começou nos colocando pulando do sofá: Jay acaba nas mãos de bandidos e é impossível não ficar receoso do que pode acontecer, afinal os produtores não tem muito problema em matar personagens queridos, não é mesmo?

Mas antes de falar dele eu preciso fazer aqui um mea culpa: não eu não falei do final da temporada passada. Na verdade quando ela terminou eu estava tão brava, mas tão brava, que tinha resolvido deixar uns dias passarem antes de escrever. Só que muitos dias se passaram e eu acabei esquecendo.

Eu estava muito brava com a Lindsey e sua recaída, mas devia estar brava com os roteiristas, não é verdade?

Bom, era óbvio que eles não podiam deixar a moça fora da equipe por muito tempo, caso contrário ela não poderia voltar mesmo, então eles juntaram neste retorno uma explicação – o fato de Voight esconder dos superiores que ela entregou o distintivo, ao invés disso concedendo uma licença não remunerada pelo que passaram no final da segunda temporada – e um motivo para seu retorno.

E aí entra o Jay nas mãos dos bandidos, afinal além de parceiros os dois foram namorados e ela não ia ficar de fora, ainda que o Voight não aceitasse sua ajuda – santo Al fazendo a ligação certa no momento certo.

O episódio também trouxe alguns detalhes que devem marcar os próximos episódios: Lindsey terá de se afastar da mãe, que além de não ser boa bisca não vai assumir a derrota facilmente; Burgess e Ruzek podem ter problemas se ele continuar querendo proteger a noiva, que sonha em ir para a Inteligência; e Roman pode se meter em confusão por conta daquela seringa em sua bolsa, eu não acho que o parceiro da Burgess esteja metido com drogas, mas talvez ele esteja tentando proteger a pessoa errada; finalmente temos essa garota que Al acaba de descobrir que é sua filha e que tem cara de confusão, não é verdade?

Chicago P.D. Life Is Fluid 3x01 S03e01 Lindsey e Jay

Sem esquecer que temos Jay e Lindsey. Lindsey pode ter voltado mais pelo parceiro que pelo ex-namorado, mas ele sem dúvida é louco por elae que Voight sabe disso.

P.S. Universal já anunciando Chicago Med chegando por aí, gente!! #Todoscomemora

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Lindsey e Jay formam um casal tão fofo (estavam namorando na vida real também, não sei se ainda estão), mas tiveram um romance muito rápido na segunda temporada. Será que não tem chance de volta? Acho que realmente ele gosta mais dela, do que ela dele.

    Responder

Deixe uma resposta