Bones: The Teacher in the Books (10×12)

Epa, sorte que a Santa Cleide dos Destaques do Dia do Teleséries sempre me salva: eu havia esquecido completamente de falar sobre esse episódio de Bones – tá fácil esquecer, não é? – até que vi que hoje tem inédito quando passei por lá.

E olha que The Teacher In The Books não foi ruim: teve Brennan usando o twitter – Será que criaram uma conta para a personagem? Eu seguiria. Mesmo -, teve a Caroline que eu sempre amo falando o que eu falaria para o Booth a qualquer momento da minha vida, teve um crime no mínimo curioso, além do local em que o corpo foi encontrado ter sido super adequado para quem a vítima era, e o assassino não foi tão fácil de eu adivinhar.

Ah, ainda teve Caroline, viu, ela ganhou dois pontos, na cena final fazendo os dois rapazes comerem torta. E, vocês sabem como é: dar de comer a alguém é dar amor na forma mais pura.

Não foi ruim, mas também não foi marcante. Olha, na média do que tem sido Bones isso já é uma vantagem – se eu for pensar os últimos episódios da série que me marcaram o fizeram porque eu não gostei.

Bones The Teacher In The Books Brennan Selfie 10x12 s10e12

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ainda bem que o povo que está do lado da Tempe sabe muito bem como ela é …. então foram até o limite nesta onda de twitter com ela, mas foi legal a Bones aprender (será que ela deu pra entender que ela aprendeu algo com alguém?) a se soltar usando o twitter …

    olha não é por nada não mas eu tenho a impressão que esse tipo de crime e justificativa já assisti em algum outro lugar … é o que acontece quando se assiste tantas séries …. heheheheheh

    Responder

Deixe uma resposta