The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Deceased Documentarian e The Mystery of the Corner Store Crossfire (1×21 e 1×22)

Quem só conseguia pensar em Sabrina a bruxinha enquanto Laura investigava a morte do tal mensageiro de bicicleta? Ganha bônus quem também pensa sempre que pode sair por aí resolvendo investigações só porque assistiu a Law&Order demais? E CSI. E Chicago PD. E Psych. Acho que podemos parar por aqui.

Viu, graças a isso eu até consegui começar a falar do episódio sem ser por seu final horrível que me fez agradecer pela exibição dupla do Warner. Imagina passar uma semana pensando no que tinha acontecido com o Jake? Até porque toda aquela história da Laura seguir em frente podia ter sido colocada ali de propósito, não é mesmo?

Mas, voltando ao mensageiro: estava mesmo fácil demais toda a trama amarradinha responsabilizando o irmão da garota morta anos antes pela morte tanto dela como do mensageiro, então eu fiquei ali procurando pela pista que faria a Laura perceber que algo estava errado. Prestando toda a atenção… E ainda assim perdi a altura do banco. Preciso melhorar meus instintos.

Só que eu juro que não vou sair por aí berrando com nenhum assassino só para provar meu ponto, viu? Se eu fosse a Laura eu teria socado a outra face. Não que isso fosse adiantar alguma coisa.

The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Deceased Documentarian 1x21 Sabrina Bruxinha

E então veio o final da temporada e eu vivi mil emoções com a Laura – impossível não pensar em quão boa atriz a Debra é, gente! – enquanto ela buscava pelo quase assassino do Jake, ufa, ele escapou.

Fomos então do simples roubo de uma loja de conveniência para a trama de vingança de uma mãe pela morte de sua filha que havia contratado o caixa da loja para imprimir uma arma em 3D que pudesse entrar no tribunal passando pelo detector de metais. Mais alguém acha que impressoras 3D ainda são caras demais para serem tão usadas em seriados policiais?

Até porque se for fácil assim imprimir armas plásticas ou bombas eu começo a achar que a venda das impressoras vai ter de ser controlada pela justiça…

Caso resolvido a Laura arrumou coisa bem mais complicada para lidar, ainda mais dividida entre Tony e Jake depois do ex-marido pedir para ela voltar, ainda que tenha esquecido disso no instante seguinte, e Tony falando que a ama.

Olha, eu também não ia saber o que fazer da minha vida.

The Mysteries Of Laura The Mystery of the Corner Store Crossfire 1x22 Laura

P.S. The Mysteries Of Laura volta hoje nos EUA, torcer para o Warner não demorar para estrear por aqui, não é mesmo?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta