The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Fateful Fire e The Mystery of the Deemed Dealer (1×12 e 1×13)

Como não torcer por Laura e Jake? Sendo assim, faremos um acordo: a Laura fica com o Jake e eu com o moço bonito E que cozinha bem. Fechado?

The Mystery Of the Fateful Fire podia simplesmente se chamar O Show de Laura. Eu já disse isso antes? Porque Jake enfiou Laura na tremenda enrascada de ter de fazer uma barraca para o festival de inverno da escola em apenas dois dias e ela não só cumpriu a missão com honras, e a ajuda do namorado bonitão, como ainda resolveu sozinha o caso investigado pela equipe lá na delegacia.

Como Billy bem apontou quando o pessoal todo brindava ao sucesso da investigação: não fosse por Laura e o jogo de Lego, eles teriam prendido o cara errado, fosse o suspeito 1 ou o suspeito 2, por conta de provas circunstanciais e teorias não confirmadas.

E, sim, o empenho todo de Laura poderia ser confundido com ciúmes da ex-namorada de Jake que resolveu aparecer na cidade, mas apenas mostra o quanto a ruiva é boa e adora o seu trabalho. Quanto a ex-namorada, bem, deve ser bem difícil competir com a Laura. Só digo isso.

The Mysteries Of Laura The Mystery Of The Fateful Fire 1x12 s01e12 Maura Lego

Já The Mystery of the Deemed Dealer deu trabalho até mesmo para ela: com todos os indicativos de que o rapaz pobre que teve uma chance na escola rica por conta do hockey teria desviado do caminho por conta de drogas e bebida, não ser convencido facilmente da culpa dele foi muito importante.

E colocou Jake e Laura em roupas de gala para descobrir a verdade. Só que em algum momento eles pararam no quarto da faxina fingindo um clima quente que, aqui entre nós, eles realmente tem. Sempre.

Caso resolvido, garoto pobre era realmente vítima, envolvido em um monte de mentiras e depois morto pela namoradinha mimada de outro garoto da escola, coube a Jake declarar todo amor pela ex-esposa e provar com um pedaço de brownie que ele não vai desistir fácil dela.

The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Deemed Dealer 1x13 s01e13 Laura brownie

O que dizer? Estou cada dia mais encantada com a série e ninguém pode negar que o pessoal todo do elenco pegou ritmo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta