Castle: Private Eye Caramba! (7×12)

Castle como detetive particular tem sido tão delicioso de se ver que eu quero pedir desculpas por ter julgado mal essa ideia dos roteiristas de tê-lo tirado da delegacia. Libertado da seriedade das regras policiais e podendo atirar lápis no teto de sua sala com narração em clima noir nosso escritor ficou ainda mais charmoso.

E eu já disse que compro os livros das aventuras dele, não disse?

Bom, mas a verdade é que vida de detetive particular não é das mais fáceis – como não é a de ninguém que esteja encarando um novo negócio – e coube a Beckett um empurrãozinho para que Castle tivesse sua primeira cliente oficial e fosse procurar por uma bolsa.

Sim, gente, uma bolsa.

Sorte que criatividade não falta e a tal bolsa acabou estando diretamente relacionada à investigação de homicídio que a Beckett estava conduzindo e Castle pode, de novo, dar sua mãozinha para que o caso fosse resolvido.

Casinho, diga-se, de muitas voltas, mas final um tanto óbvio – mais óbvio só se fosse o galã latino-americano.

Falando nisso: Esposito fã de novelas. Estava na cara que o policial durão tinha que manifestar seu lado doce de alguma forma.

Castle Private Eye Caramba 7x12 s07e12 Castle

P.S. Lápis no teto, Arquivo X voltando…

P.S. do P.S. Tadinho do Castle, murchou completamente quando descobriu que a arma era de mentira…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ai Caramba !!! que delícia está essa temporada, me divirto por demais com Castle PI, Espo fã de novela e Ryan sendo Baby Castle

    me diverti vendo o Castle de um lado do telefone e a Beckett do outro tendo os dois saber o que o outro sabia … heheheheh

    torcendo para essa fase durar por algum tempo !

    Responder

Deixe uma resposta