The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Frozen Foodie (1×11)

Sim, os roteiros de The Mysteries Of Laura não me permitem fazer textos super elaborados, eles são simples, quase sempre o culpado é fácil de descobrir – não foi o caso nesse episódio -, mas ele funciona bem e, gente, como eu me divirto.

E, como eu já disse antes, me sinto remetida ao tempo em que eu curtia os episódios de Psych no domingo a noite: como não lembrar do poder de observação do Shaw quando Laura vai relembrando as coisas e juntando os pontos?

A cara feia da esposa do chef ao cheirar comida, o berço no novo apartamento da vítima, a troca de ovos caipiras por ovos pasteurizados – eca, faz isso não gente! continuei com os meus caipiras na gravidez e após ela e continuo feliz da vida – e a resposta.

Mesmo ali eu ainda achava que o chef intragável poderia ser o culpado por ciúmes, mas foi a moça mesmo, apenas para não ter sua vida estragada pelo amante. Sério, gente, esse povo podia pensar em formas mais simples de resolver seus problemas.

Momentos pra rir: Laura de pileque porque Max não diluiu a tequila; as diversas cobranças da aposta que os meninos perderam; Laura e sua falta de jeito em seu primeiro encontro pós divórcio e, claro, quase tudo que Laura fala.

The Mysteries Of Laura The Mystery of the Frozen Foodie 1x11 s01e11 Jake Laura

Momento fofo: Jake dizendo que vai levar a sério mudar antes de pedir para Laura voltar com ele.

Na torcida.

P.S. Max lindo! Adoro!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta