Supernatural: Ask Jeeves (10×06)

Que episódio mais delícia esse, gente!! Para melhorar só se o Bob desse uma passadinha – mas como ontem eu assisti ao episódio do Bob fantasma deu para matar um pouco das saudades.

As cenas do “então” já adiantavam que teríamos um episódio com jeitão de antigamente, com direito a monstro do dia ser uma metamorfa e várias situações absurdas em uma mansão com uma família pra lá de esquisita.

Supernatural: Ask Jeeves 10x06 s10e06

Foi daqueles episódios divertidos e cujo desfecho a gente nem consegue imaginar, ou alguém desconfiou da empregada simpática? Tudo bem, se não foi o mordomo foi a empregada, mas tinha tanta gente mais provável ali!

Além disso, até as armas escolhidas – castiçal, cano, corda, revólver, faca – e suspeitos foram escolhidos direitinho, nos fazendo não somente lembrar do jogo Detetive como de todos os filmes clássicos no gênero. Ainda tivemos passagens secretas e o teste com a prataria “made in China”.

Ah, não deixa de ser irônico que há dois episódios encarávamos uma monstra que Dean deixou vivo e agora uma que Bob deixou viva por pena. Quem diria que Bob faria isso, heim?

P.S. Muito nojinho daquela pele descartada!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. é maravilhoso ver Supernatural, episódio com com jeitão de 1ª temporada com mil toques e ser um jogo Detetive não tinha como dar errado

    rindo horrores com o Sam e as mulheres … heheheheheh

    e que maravilha essa overdose de Supernatural na Warner pois durante muitas temporadas a série era praticamente inexistente e agora está matando as saudades \o/ e o melhor é que os fãs assistem de qualquer maneira e fazem questão de demonstrar isso na página do canal

    Responder

Deixe uma resposta