Supernatural: Fan Fiction (10×05)

200 episódios. Vocês acreditam que já temos tudo isso de histórias?? Se faltava alguma coisa, depois de terem feito episódios dentro de episódio, sua própria versão do dia da marmota ou universos paralelos em que os Winchesters não eram exatamente o que a gente sabia deles, bem, não falta mais: Supernatural ganhou um musical adolescente para chamar de seu.

Fan Fiction foi leve, divertido, fez graça de si mesmo e acabou servindo super bem para nos lembrar do que já vivemos até aqui, ainda que a última parte dos irmãos Winchsesters não tenha sido publicada – e quando Dean conta os últimos acontecimentos é impossível negar que parece uma péssima versão da história.

A grande verdade é que o episódio acabou virando gincana para fãs, que puderam ficar procurando significado ou referência em tudo que aparecia na tela, isso desde a abertura da série – eu mesma não havia me tocado de quantas vezes o letreiro havia mudado.

E nada mais adequado que o “monstro” da noite acabe sendo alguém que quer que a história de uma família perdure, afinal, entra monstro, sai monstro, inferno, purgatório, anjos nada angelicais, Supernatural é sobre os tais dois irmãos capazes de fazer tudo um pelo outro.

Ah, e a montagem final, Dean no palco, Sam nos bastidores, os dois tentando salvar todo mundo, foi muito bem feita! Assim como Dean pegando seu colar de volta depois de tanto tempo.

Supernatural Fan fiction 10x05 s10e05

Satisfeitos? Pois toma Chuck aparecendo para agradecer às meninas e ainda matar as saudades dos fãs – e aumentar a torcida para que ele não fique apenas em uma aparição só.

P.S. Uai, eu não sabia que tinha torcida para o casal Sam e Castiel. Alguém?

P.S. do P.S. O terceiro Winchester… Seria sua aparição na peça apenas para nos lembrar do passado ou vem mais por aí? Precisamos pensar que atualmente estamos sem uma trama principal e que a senhora aparecida há dois episódios atrás também sumiu…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. e no exato momento que leio esse review aqui estou revendo pela quarta vez ao episódio, reprise Right Now na Warner

    eu dei pulinhos na sala vendo o Chucky no final e dando mil palminhas \o/

    adoro como os roteiristas de SPN conseguem entregar uma história dentro de outra para os fãs ficarem felizes

    Responder

  2. Sam e Cas não, mas Destiel tem um fã-clube ENORME!

    Amei tanto esse episódio que vi umas três vezes e baixei as músicas.

    Responder

Deixe uma resposta