The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Red Runway (1×06)

Ahhh, crime na semana de moda de Nova Iorque! Sim, a ideia já foi usada antes, mas eu acho isso super justificado: que lugar será mais perigoso do que um cheio de gente morrendo de fome para se manter magro? Heim?

Brincadeiras a parte, estava fácil demais desconfiar do Tom Burke de Gilles Marini para ficar realmente surpreso com o desenlace – ou teria sido o fato de encontrarem os tais desenhos da vítima logo de cara que entregou tudo? -, mas pelo menos a gente teve a descoberta de que Max trabalhava sem salário.

Além de ter colocado Debra em um modelito digno de seus tempos como Grace, só que dessa vez armada e enchendo e bolsinha minúscula de canapés.

Photo from the episode "The Mystery of the Red Runway"

Neste episódio os roteiristas deixaram um pouco de lado a Jake e Laura e colocaram o capitão para lidar com Max e a máquina de capuccino. Isso, mais a pouca participação dos meninos da Laura tornaram o episódio menos engraçado que os anteriores, mas se você deixar de lado a previsibilidade do envolvimento do estilista na operação de pirateamento das suas próprias peças, eles conduziram a investigação direitinho, com direito a Laura dando aquela levantadinha de sobrancelha ao descobrir a verdade…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Assisti o episódio agora à tarde curtindo uma gripe. Achei ótimo… gente bonita, bom humor, nada que eu precisasse pensar muito. Melhorou o astral. Séries assim não são inesquecíveis, mas são benvindas nesse mundo caótico que estamos vivendo.

    Responder

Deixe uma resposta