CSI: Cyber: CMND:\Crash (1×02)

Continuo gostando da série, mas vamos combinar que a Avery Ryan estava muito Horacio Crane nesse episódio e isso não é elogio. Se a cena inicial foi até engraçadinha com Avery hackeando o carro do Babyface, ao longo do episódio o excesso de confiança da agente virou arrogância e eu não gostei dela em vários momentos.

Além disso, lembro bem de ter abandonado CSI Miami por conta do excesso de “fim do mundo” em todo episódio, como se todos os terroristas e loucos do planeta tivessem a cidade como alvo e apenas Horacio pudesse nos defender do mau.

Então, quando o episódio começa com um cara conseguindo driblar a segurança do sistema de uma montanha russa eles conseguiram prender minha atenção, mas quando o cara facilmente conseguiu driblar a segurança do sistema de metrô de Boston eu achei um exagero.

Sei lá, se for assim tão fácil eu vou começar a temer pela minha vida a todo momento porque eu não imagino uma equipe como a da Avery com o equipamento que eles tem em todas as cidades.

CSI Cyber CMND - Crash 1x02 s01e02

Bom, isso significa que eu gostei do caso, inicialmente, que eu gostei da investigação e do tal bipbip que encontra o celular que enviou uma mensagem – me pareceu um aparelhinho que os caçadores de fantasmas teriam -, mas não terminei de assistir tão animada quanto na semana passada…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta