Elementary: Hemlock (3×13)

Nada melhor que um caso bem curioso para tirar Sherlock do tédio, ou da dor da recente partida da Kitty – foi impossível não pensar na versão inglesa, o episódio em que Sherlock descarta montes de casos, mas está mortalmente entediado, e acaba aceitando o de Bakersville por causa de um coelho que brilhava a noite – e Hemlock acaba sendo isso: quando uma moça aparece na casa do consultor por conta do marido desaparecido nem ele, nem a gente, podia imaginar as reviravoltas que viriam.

Elementary Hemlock 3x13 Sherlock

Em um caso que ainda serviu para mostrar o quanto Sherlock e Watson funcionam bem juntos – apesar da melhor parte disso ter ficado por conta dele jogando na cara dela que ela não quer dar um passo adiante na relação com o namorado, ela negando, e depois ela confirmando que ele estava certo, após um doce jantar com o sogro.

Eu confesso que o moço estava tão sumido que eu nem imaginava que ele ainda estivesse no jogo.

Se o desenrolar do relacionamento de Watson era previsível,ver o namorado dela caído no chão ao fim do episódio nem tanto: seria o veneno destinado a ele mesmo ou a Watson?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta