The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Dead Date (1×02)

Segundo episódio de The Mysteries Of Laura marca a série, no mínimo, como divertimento fofo. Laura continua tendo cenas ótimas de falta de noção materna, a cara de mãe real, para nos divertir e ainda tivemos o mistério da morte de uma moça bem parecida com ela, que resultou em um bom caso e em vários “momentos reflexão” para ela.

A dinâmica do ex-marido como capitão ainda me incomoda, apesar de achar a falta de noção do ex bem “real”, em uma amostra clara de que ele enxergou o novo emprego como uma forma de se aproximar de Laura e convencê-la a voltar. Acho que quando soubermos melhor há quanto tempo os dois estão separados talvez eu seja capaz de digerir isso mais facilmente.

A parte previsível do episódio: a delinquente virando babá dos filhos de Laura. Apesar de previsível eu achei uma ótima solução porque, a esta altura, eu já estou achando a minha filha uma santa perto desses dois.

Partes que ganharam pontos: o parceiro de Laura mostrando que não vai entrar no jogo do capitão, ou seja, se ele realmente quer a ex de volta, ele vai precisar trabalhar por isso; e a cena fofa final, com direito a pijamas xadrez e moletom do Piu-piu.

The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Dead Date 1x02 s01e02 Laura e os filhos

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta