Ainda tem muitos episódios focados no nosso amigo Tom e seu drama? Porque se tiver eu vou tirar umas férias de The Blacklist. – não, não consigo ter pena do menino inteligente que perdeu a família e acabou se perdendo sob influências erradas e, menos ainda, desse casal sem sal e sem graça.
Tô quase torcendo para a Liz se apaixonar pelo Ressler, mesmo nunca tendo sido partidária do casal como alguns fãs da série, porque pelo menos ele se preocupa com ela e até arrumou um jeito “romântico” de comemorar o aniversário da guria.
Bom, para caso da noite mais um do interesse de Red: um milionário que busca a longevidade a qualquer preço – o que significa matar umas pessoas pelo caminho – e um médico que tenta trazer a memória da noiva de volta depois del ater sofrido um acidente.
O primeiro paga a pesquisa, o segundo o engana na tentativa de conseguir o que quer.
No meio do caminho tem o Red querendo não a imortalidade, mas que Liz lembre do que aconteceu quando o tal Fulcrum sumiu, já que ela não contou a ele que já o encontrou em seu coelhinho de pelúcia…
Ah, o Tom? Ignorei o máximo que eu pude, ele tá lá todo amoroso, o FBI não está mais atrás dele, mas o cara para quem ele trabalhava sim e um outro grupo que eu não não entendi direito o que quer. Eu acho que ele devia simplesmente fugir para outro país e ficar por lá.
Link Permanente
Eu consigo ter mais empatia pelo Tom que pela Liz. Sei lá, não consigo comprar a personagem. O Tom pelo menos tem mais nuances.