Chicago PD: Get Back to Even (2X18)

Voight, como dizer o quanto eu amo você? Jay, a questão é que ou você confia, ou você deixa o grupo. Não dá para você desconfiar do Voight a cada tropeço que vocês dão em uma investigação, mesmo eu sabendo que o passado dele é negro.

Get Back To Even na verdade foi sobre a nossa confiança no Voight também e sobre a confiança dele nas pessoas: ele definitivamente arriscou o seu pescoço por Charles e sua mãe e, aqui entre nós, ele só se arrisca assim  porque realmente nunca pensou direito nas consequências.

Eu não assisti Chicago Fire, então não posso falar do quão negro é o passado do Voight, mas meu instinto me diz que foi por querer ajudar demais que ele começou a meter o pé pelas mãos e acabou ganhando o badge de corrupto.

Simplesmente porque eu não consigo imaginar o Voight fazendo algo só para ficar na vantagem, sabem?

E acho que agora o Jay também entendeu melhor isso, ou não teria envolvido o próprio irmão na encrenca – ainda mais considerando que eles acabaram praticamente encurralados naquela casa pelo tal traficante líder de gangue.

Photo from the episode "Back To Even"

Sim, vai ter Chicago MED e eu estou realmente ansiosa por este momento!

P.S. Cara, vai dar uma trabalheira danada ano que vem com crossover entre quatro séries, Nossa Senhora dos Seriados que nos proteja e faça com que o canal Universal exiba tudo na ordem certa.

P.S. do P.S. A gente já sabia que a Nadia ia se meter em confusão, certo? É isso que acontece TODA vez que eles colocam um civil passeando no carro da polícia, gente, mas até que ela se saiu bem e conseguiu ficar um pouco protegida. Mandou bem, Nadia!

P.S. do P.S. do P.S. E Plat é um caso a parte: eu não sei o que seria dos distrito sem a sargente e adoro as cenas dela na série.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Olha, Si, mas eu vou te dizer que ele era muito corrupto e picareta em Chicago Fire. Muito. Mudaram bem o personagem.

    Responder

    1. Então, tu consegue imaginar esse cara de agora, que tira do próprio bolso pra ajudar todo mundo, sendo picareta e corrupto? Eu me sinto perdida quando vejo o Jay desconfiando dele, por exemplo…

      Responder

      1. tenho que concordar com a Flávia, o Voight em CF era muito corrupto e só queria fazer acontecer do jeito dele que era totalmente errado e ainda ameaçava todo mundo, ameaçou o Casey a Gaby o batalhão todo

        e o filho dele era um filho#$%@ e cretino

        ou seja, mudaram visivelmente os dois personagens

        e adorei o irmão gato médico do Halstead e já estou ansiosa pelo novo spinoff, o difícil vai ser 4 séries fazendo crossover aqui no Brasil

        Responder

Deixe uma resposta