Grimm: Bad Luck (4×14)

Sabe, eu não conseguia entender o medo de Juliette de contar para Nick que agora ela era uma hexenbiest, mas depois da reação dele quando ela contou eu entendi: primeiro houve a óbvia confusão dele achar que era de novo Adalind se passando por ela, depois a não aceitação, seja porque ele acha que Juliette “foi sacrificada” por conta dele, seja porque ele já sofreu bastante nas mãos de hexenbiests para não gostar muito da ideia.

Uma pena que o episódio tenha terminado com ele incapaz de olhar para Juliette – e, gente, todos precisamos lembrar que eu não ia com a cara dela – porque ela acabou ficando do lado dele ao longo de todo o caminho, como as pequenas cenas do passado colocadas no episódio fizeram questão de nos lembrar disso.

Tudo bem, a gente pode até dar um desconto pro moço, que também teve que conviver com a descoberta de que alguém por lá estava matando wesens semelhantes a coelhos para lhe cortar os pés, numa versão bem assustadora da história que diz que pés de coelhos dão sorte.

O que pode complicar ainda mais é o fato de Adalind aparecer grávida de Nick. Gente, algo pior poderia acontecer? Um Grimm filho daquela maluca?

É, a vida em Portland está ficando cada vez mais complicada…

Grimm Bad Luck 4x14 s04e14 Juliette Nick

P.S. Um bebê Monroe e Rosalee definitivamente não seria uma má ideia…

P.S. do P.S. Bem faz o Renard de não confiar na doida da Adalind.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta