Grey’s Anatomy: I Feel the Earth Move e Don’t Dream It’s Over (11×15 e 11×16)

Se tem algo de que não podemos reclamar em Grey’s Anatomy e da falta de acontecimentos: teve terremoto, paciente idosa dando lições a Maggie, Callie e Amelia, Hunt salvando a vida de uma mãe ao não deixar uma garotinha falando sozinha ao telefone, Callie saindo com ex da Arizona, teve Owen e Amelia finalmente ficando juntos, teve Maggie e Richard tendo momento fofo e teve Meredith, aquela que não perde um paciente há muito muito tempo, vendo seu mundo abrir não por conta de um tremor, mas por causa de uma garota atendendo ao telefone de seu marido.

E o terrível de eu ter me enrolado no feriado e não escrito o texto sobre I Fell the Earth Move é que agora eu simplesmente teria coisas demais para dizer e provavelmente esqueceria de boa parte das importantes.

Eu terminei o episódio completamente encantada com o Hunt e o abraço que ele ganhou da guria que ele ajudou e, ao mesmo tempo, chocada com Meredith e aquele telefonema, mas aí eu assisti a Don’t Dream It’s Over e só consigo pensar na cara do Derek quando ele aparece na casa dele – sem ter telefonado e tendo esquecido a própria chave em Washington.

Grey's Anatomy: Don't Dream It's Over 11x16

E, por mais que pareça requentar a mesma história o fato óbvio de que Derek está tendo um caso – a cara dele naquela porta, gente? -, minha mãe sempre me disse que o que começa errado tende a terminar errado…

****

P.S. Vamos falar do drama que é ser um fã de Grey’s Anatomy e acessar as redes sociais no dia seguinte ao da exibição do episódio desta semana: estou xingando até agora! Não, não, não vou falar sobre o tremendo spoiler que invadiu a internet, mas sobre a atitude da própria emissora: imaginem quantas pessoas ao redor do mundo seguem o instagram ou a página oficial da série no Facebook? Agora imagine como elas ficaram quando a emissora optou por ela mesma espalhar o spoiler?

E nem falo do povo daqui ou de outros países, mas nos EUA mesmo um monte de gente deixa para assistir o episódio depois e deu de cara com um vídeo hiper revelador, no Instagram, ou com uma hashtag que dizia tudo, no Facebook e Twitter?

Shonda, que não escrevia um episódio da série sozinha há tempos – desde que o avião caiu, se não estou enganada – conseguiu desagradar a todos com mais uma de suas decisões terríveis. O problema é que elas já perderam toda a graça e se é pra atrair audiência assim, bem, acho que ela devia era passar a régua de uma vez.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu parei de seguir os canais oficiais da BBC porque a própria emissora solta spoilers violentos de Doctor Who…

    Consegui escapar desse de Grey’s e, na verdade, foi teu comentário no twitter que me fez pensar “ah, então aconteceu tal e qual coisa”. O episódio anterior deu o gancho e todo mundo sabia que havia problemas contratuais… Então, não fiquei muito surpresa nem chateada com a decisão da Shonda.

    Responder

Deixe uma resposta