Crossing Lines: The Velvet Glove (2×07)

Aquele momento em que você pensa: poxa, estou triste por quem abandonou a série no começo da primeira temporada, porque estão perdendo muito episódio bom. Ainda que, eu deva dizer a todos esses: pode começar só agora na segunda mesmo, isso não vai fazer tanta diferença assim.

A trama desse até me pareceu meio absurda no princípio, depois me lembrei de Nicole Wallace, que infernizou a vida de Goren em Law&Order Criminal Intent e era uma terrível viúva negra e deixei o preconceito de lado.

O que me permitiu aproveitar, se não uma trama elaborada de investigação, as pequenas cenas de Hickman e Edward, um homem tão sábio que não se importa de fazer escolhas difíceis, ainda que elas coloquem em risco sua vida.

Na verdade, o finalzinho do episódio foi simplesmente perfeito pra mim: verdadeira assassina e cúmplice presos depois da ótima sequência de perseguição na estação de trem, e Hickman jogando xadrez com Edward.

Ah, sim, ainda tivemos o bonitão do Miles Lennon de passagem.

Vou reclamar como?

Crossing Lines Velvet Glove 02x07 s02e07 Hickam Edward

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. tô achando que o Miles Lennon vai ser series regular, o episódio de hoje ele está de volta

    quase pensei que aquela viúva-negra iria escapar … ainda bem que a equipe não desiste nunca

    Responder

  2. a séria está completa no netflix. Fim de temporada muito sinistra.

    Responder

Deixe uma resposta