CSI: The End Game (15×18)

CSI The End Games 15x18 s15e18 Nick Bye Bye

 Sim, finalmente Paul Winthrop foi pego. Claro que não sem antes matar mais algumas pessoas, ameaçar Russell e Finn, ganhar uma história bem triste para chamar de sua, com direito a pai cafetão e mãe escondida em convento, fazer uma tatuagem enorme para ficar igual ao irmão (ou meio que virar ele) e a morte de Shaw na cena mais tosca do ano.

Sério, alguém percebeu que o tempo entre o tiro, a reação do Shaw e sua queda por conta do tiro foi absurdo? E que o Shaw deu uma olhada e a bala já estava a caminho? E que a Finn fica estática olhando para o mesmo tiro? Afffff!

Mas, tudo bem, dando descontos necessários para uma trama de assassino em série que nunca, NUNCA, foi boa, até que eles conseguiram aparar as arestas antes de encerrar o caso – ainda que fosse preciso enfiar um monte de fatos novos em quarenta minutos deste episódio.

Com isso, a despedida de Nick acabou por ganhar os minutos finais e foi o já esperado final feliz: ele segue para San Diego – ah, sim, a história do Winthrop foi parar lá em San Diego só para vermos que Nick seria bem recebido.

Um episódio longe de ser adequado para encerrar uma série de quinze anos e que tanto significou para a TV, mas que pelo menos ofereceu uma saída bastante digna para um personagem muito querido.

O jeito agora é esperar porque, aqui entre nós, quem já assistiu quinze anos não desistiria agora, mesmo sem o Nick, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. saudades mil já do Nick !!!

    snif snif …

    seriamente pensando se irei ver a próxima temporada, já se foram todos, nem o DB me garante a volta, e tentam nos sensibilizar com o coma da Finn só que nem isso eu ligo

    Responder

    1. Ai, acabei de ler no Hollywood Reporter que corre o risco de nem DB ter porque Ted não assinou renovação e já começou a gravar a segunda temporada de Fargo.

      O pessoal do jornal acha mais fácil renovarem Cyber, até por conta do burburinho atual com a Patricia.

      Responder

  2. Mesmo tendo piorando com o tempo, CSI, pra mim, vai ser igual ER,intocável. Amo alguns personagens e daqui 40 anos quero estar vendo as reprises no TCM da vez pra matar saudades. O Nick sempre foi o cara mais legal da turma, aquele que eu gostaria de ter como amigo.

    Responder

    1. Ahhh, Mas ER conseguiu manter muito mais da dignidade até o final. De qualquer jeito, sempre serão séries muito queridas, que a gente revê com sorriso nos olhos.

      Responder

  3. Acho que deveria acabar, infelizmente, apesar de ser o meu procedural do coração… Já o CSI Cyber… achei chatésimo!!!! Preferia ter o canastrão Horatio de volta!

    Responder

Deixe uma resposta