(Eita que tem texto que simplesmente não quer sair, afff! Desculpem. Problemas internos.)
O que irrita mais o Gibbs do que qualquer outra coisa, desde que não seja mexer com alguém da sua equipe? Americanos traindo seu próprio país ajudando terroristas, mesmo que eles achem que tinham um motivo real para fazê-lo.
A dona embaixadora, que não era confiável desde sua primeira aparição na telinha da MTAC, traiu seu país ao incriminar um “inocente” – tá, o cara tinha seus problemas, mas uma bomba que matou um montão de gente não estava entre eles – para proteger um cara que sabia que ela já tinha recebido dinheiro para ajudar a aprovar leis menos rigorosas contra traficantes na Colômbia. Depois de ler este parágrafo você pode imaginar o quanto Gibbs queria “dar na cara” dessa mulher, não pode?
Pobre McGee que sofreu de ciúmes ao longo do caminho só porque ele era o único da equipe de agentes que não sabia sobre o monitoramento do suspeito que acabou revelado inocente – a Abby, que costuma ser bem ciumenta, perdoou bem mais Gibbs ter usado outro laboratório para o tal teste de DNA.
E na verdade ele sofreu duas vezes, porque em teoria há 11 anos ele e Abby ainda não eram quase irmãos, a gente torcia para os dois ficarem juntos e ela estava saindo com outro moço… É, eles não tinham chance mesmo.
P.S. Palmer sempre fala demais, só que dessa vez tinha uma câmera registrando isso.
P.S. do P.S. Tony e Bishop em uma sessão para casais? Ri muito
Link Permanente
eu creio que já colocaram uma mulher sendo a embaixadora pois se fosse homem o Gibbs ia dar porrada ali mesmo
tadinho do MaCGee ! ainda bem que deu tuuuuuudo certo no final !!!
Link Permanente
Hahahaha, verdade Cleide! Se fosse homem pelo menos um soco bem dado o Gibbs tinha dado!
Link Permanente
Morri de rir com Tony e Bishop também. Ainda bem que não fizeram deles um casal na série. Como já tinha dito antes, já bastou o rolo dele com a Kate e a Ziva.
Link Permanente
Na verdade ele não chegou a ter um rolo com a a Kate, né? Ele era doido por ela, mas ela nunca dava um passo a mais porque ele era um moleque. Estou gostando bem de Bishop ir se tornando amiga de todos aos poucos, de ter uma vida até que normal, sem dramas.