Harlan Emple está de volta em Elementary – ele e sua bem peculiar forma de ficar próximo da matemática – e após encontrar outro matemático morto convoca tanto Sherlock como Watson para ajudá-la – na verdade ele convocou Sherlock e este pediu a ajuda da antiga parceira.
O que acabou funcionando bem, já que antes Watson já tinha pedido a Kitty uma ajuda no caso que ela estava cuidando. Sim, foi fácil perceber que ela só o fazia para se aproximar da moça e até mesmo Kitty percebeu, mas eu acho interessante esse primeiro passo.
Já seguido de um segundo e um terceiro: Watson ainda conversou com Sherlock sobre Kitty precisar de mais ajuda do que simplesmente uma profissão nova e ainda a acompanhou a uma reunião para vítimas de abuso. É assim que nossa eterna “cuidadora” continua na vida de todos nós.
Com tanta coisa acontecendo e eles ainda tiveram tempo de investigar o tal assassinato que se misturou a uma caça ao tesouro matemática. Apesar das várias viradas na história, era previsível descobrir Harlan como o tal super matemático que andava dando dor de cabeça a alguém que tinha descoberto uma forma de enganar a loteria americana, assim como que o cara que tinha inventado a caçada e estava atrás dele era o que tinha juntado um monte de gente para descobrir a verdadeira identidade do personagem.
P.S. Conhecemos Andrew e eu acho que o fato do ator ter feito o namorado descartado em Smash não é um bom presságio para o personagem…
Link Permanente
Esse me pegou de surpresa, não desconfiei do irregular!
Link Permanente
Risos o cara estava muito cheio de si!