Crossing Lines: Freedom (2×06)

Apesar da preguiça que o Genovese me causa, Crossing Lines mantém a qualidade da temporada e conseguiu dar motivo para sua reaparição: Genovese tenta conseguir um acordo que garanta sua saída da cadeia entregando uma gangue de tráfico de pessoas que atua na Europa.

Com Eva atuando disfarçada desta vez, cabe a Hickman e sua antiga parceira descobrirem o que Genovese tem de provas contra a gangue para impedir que ele consiga o acordo – e é graças a esta busca que confirmamos que os dois eram mais que simplesmente parceiros.

Mas a parte principal do episódio fica mesmo com Eva, já que desde o momento em que ela se hospeda no tal hotel da onde os rapazes desaparecem, você fica com medo do que pode acontecer com ela.

No final das contas e graças a uma mãe desesperada com o desaparecimento do filho, a equipe consegue descobrir o paradeiro dos rapazes e Tommy e Arabela seguram a vontade de sair derrubando parede até o último minuto, quando o reforço aparece.

E, claro, Hickman e Amanda acham o que precisam e a cara de decepção de Genovese não poderia ser melhor – quer dizer, até ele dizer que tem muita gente para entregar e o Dorn lembrá-lo que ele está no corredor da cadeia falando isso…

Crossing Lines: Freedom 2x06 s02e06 Genovese

P.S. Já falei que não gosto da Rebecca? Então, não gosto.

P.S. do P.S. E vocês, tem assistido pelo AXN dublado ou usado o Now para assistir legendado?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta