Grimm: Wesenrein (4×09)

Sério, você sobreviveu a essa semana como? Porque eu não assisti na segunda, somente ontem, e já estou aqui subindo pelas paredes! Eu sei, eu sei, a coisa não é nada simples e seria bobeira terminar em 40 minutos, mas deixar os fãs de Monroe e Rosalee aflitos é maldade pura.

E a aflição foi tanta que eu comecei esse texto pelo final e não consigo imaginar ninguém fazendo de outro jeito.

Só que a gente também precisa falar do pessoal finalmente contando a verdade para o Wu. Coitado, não tem como ser fácil você descobrir que o mundo está cheio de monstrengos que você só vê de vez em quando, a não ser que você seja um Grimm.

Eu definitivamente não sei se fizeram da melhor maneira, porque atirá-lo no trailer com aquele monte de informações me pareceu meio maldade, do outro lado acho que não tem jeito fácil de dizer a verdade. E ainda tivemos dois momentos muito bons com Wu descobrindo que o Capitão Renard é algo que é melhor ele não saber e quando ele descobre que Monroe também é um wesen.

Pena que tudo isso acabe acontecendo bem quando o pessoal acabou pegando Monroe – eu bateria naquele policial falso como se fosse crianças, sabe aquela coisa de deitar no colo e encher de palmadas? Não tem nem idade pra ser gente e faz algo assim!

Diga-se: péssimo momento para a Trubel ter deixado a cidade! Hank, Nick, Juliette e Rosalee vão precisar de toda a ajuda disponível porque aquele bando de wesen usando máscaras é muito do mal.

E eles PRECISAM salvar o Monroe!

Grimm: Wesenrein 4x09 s04e09 Monroe

P.S. O retorno de Adalind à cidade acabou perdido no meio de coisa muito mais importante.

P.S. do P.S. O wesen descobrindo que Nick ainda é um Grimm e ficando em pânico: sem preço!

P.S. do P.S. do P.S. A gente não morre de amores pela Juliette-Cheira-Pum, mas vamos combinar que vê-la enfrentando a Adalind provavelmente vai ser uma das melhores coisas dessa série!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone do Céu como vc não comentou a cena que me deixou sem respirar por 5 longos segundos !!! … fiquei de queixo caído com a Juliete se transformando e atacando a Rosalee até a morte dilacerando sua traquéia

    aff … mesmo sendo improvável a cena, ela me pegou desprevenida, ainda bem que foi tudo um pesadelo

    muita aflição para o resgate de Monroe, e quero que aquele policial apanhe muito do Wu

    e Dio Mio ! como o Nick é lindo <3

    Responder

    1. Porque o povo do Universal acabou com toda a minha expectativa com relação a isso publicando uma foto do momento minutos depois de exibir o episódio na segunda. Uma sacanagem! Acabou que quando eu vi eu já sabia que era sonho… 🙁

      Responder

      1. putz … ainda bem que não vi nadinha

        tem spoiler que nem ligo de saber mas tem outros como esse que saber é totalmente brochante

        esse povo que lida com os twitters e com o facebook dos canais se empolgam demais durante a exibição dos episódios, por isso me desligo das redes sociais e fico só na tela da minha tv

        Responder

Deixe uma resposta