Crossing Lines: The Rescue (2×01)

Qual a graça de ter uma série com diferentes sotaques quando todos eles estão dublados? É, bateu uma decepção na estreia da segunda temporada de Crossing Lines no AXN, mas não a ponto de me manter longe do Donald Sutherland fazendo kabum com o inimigo.

Diga-se de passagem, a curta cena do Michel Dorn explodindo seu principal inimigo Dimitrov depois de tê-lo enganado não comparecendo ao encontro e aparecido de surpresa na porta dele foi a melhor coisa da volta da série, até porque esqueceram de matar a chata da esposa do Louis.

Também jamais reclamaria da participação de Ray Stevenson mostrando que envelheceu muito bem, obrigada.

De resto o foco da equipe era salvar Louis e a esposa mala, já na companhia de Arabela, apresentada no final da temporada passada e que agora tem sua própria agenda de vingança para completar – se eu descobrisse que meu chefe era um bandido e ele tivesse tentado me matar, bem, faria o mesmo.

Ainda que tenso, esse episódio de retorno foi um pouco morno para mim, o que pode somente ser efeito da falta de ritmo entre eu e a série.

Os momentos emotivos também acabaram não sendo grande coisa, já que eu tinha superado a morte de Anne Marie antes mesmo dela ser confirmada e, de qualquer jeito, não tive muito tempo para me apegar a personagem.

Vou dar crédito porque a primeira temporada também demorou um tempinho para embalar e porque a terceira temporada vai trazer Goran Visnjic para o elenco principal e, bem, eu não ia abandonar depois disso, não é?

crossing lines the rescue 2x01 s02e01 donald sutherland

P.S. Gente, eles precisam voltar com as temporadas novas das séries mais rápido porque eu cada vez guardo menos informação do que eu vi na temporada anterior.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Concordo com tudo que você disse, principalmente sobre a mala da esposa. E que série boa para colocar homens bonitos, viu, começando por papa Sutherland, e no futuro o Goran… muito bom.

    Responder

  2. estamos ficando velhas Simone …. o alemão está nos atacando a cada temporada, são muitas séries e ficamos num vácuo muito grande, ainda se tratando de séries com episódios reduzidos fica mais difícil de lembrar dos detalhes do último episódio

    mas olhando pelo lado positivo … pelo menos começamos a temporada já sabendo que teremos mais uma temporada

    Responder

Deixe uma resposta