Senhoras e senhores, o Perry não teve um final muito fácil não? Eu achei meio doido a Janice chegar derrubando porta e já colocando o rapaz preso enquanto a Beth ainda tremia de medo. Algo me diz que o sorrisinho da Janice pode acabar sumindo rapidinho – e é bem capaz do Perry agora gamar nela, moleque maluco.
E já que comecei pelos dramas pessoais: amei, amei, amei Jack e o filho se aproximando. Não tinha jeito, o moleque já tinha ouvido a verdade e Amanda se mostrou inteligente e boa mãe ao resolver deixar que os dois se aproximassem sob seus olhares. De outro jeito ela pareceria vilã e o Jack realmente parece ter aprendido a lição – antigo nunca correria e contaria a ela que foi procurado pelo garoto.
Falando agora do louco da vez – bateu saudades de Third Watch, é isso que eu ouvi?
Gente, que tamanha reviravolta! Na verdade, gente, quanto louco junto! Porque tinha hora em que eu achava que a tal Cynthia era louca, tinha hora em que eu achava que o problema era a amiga, depois o editor, depois que descobri o tal escritor, o escritor. Bem, confesso, me enganaram.
Eu estava preocupada com todo mundo, menos com o ex-marido que parecia todo certinho depois da primeira entrevista.
Aí tivemos toda aquela cena de horror na casa da Cynthia e eu pensei: bom, pelo menos essa semana eu não tenho nada mesmo a reclamar desse episódio.
Além de eu voltar a sentir o que senti assistindo aos primeiros episódios: medo de alguém com cara de normal resolver me perseguir também.
P.S. Para quem, como eu, ama os covers que encerram cada episódio, o Tunefind reuniu as músicas da primeira temporada nessa página aqui. E nesse foi Enjoy The Silence, uma de minhas músicas favoritas. <3
Link Permanente
terminar o episódio ao som de Enjoy The Silence só ficaria completa se fosse com Depeche Mode
mesmo eu que não assisti Third Watch fico saudosista ao ver o eterno Bosco