The Librarians: And the Rule of Three e And the Heart of Darkness (1×07 e 1×08)

Mais dois episódios divertidíssimos de The Librarians, bem no clima de férias com a família em casa: um com direito a feiticeira Morgana e casa mal assombrada no outro.

O roteiro de And the Rule of Three ficou devendo um pouquinho, é verdade. Um tanto confuso, me deixou com a nítida impressão de que precisava de um pouco mais de tempo para nos contar direito o que é essa regra de três de que fala o título.

Ou simplesmente ele pecou ao depender demais de Eve em seu enredo e eu, você, e a torcida do Corinthians sabemos que é a personagem mais fraca – e a Rebecca não está ajudando nada nada, ainda que eu tenha gostado dela no episódio de Natal, mas lá ela só ganhou destaque no final.

Por outro lado, ele tinha essa coisa de usar ciência, para ser mais correta a tecnologia, para fazer a magia funcionar entre os descrentes. E escolheram bem demais a atriz para interpretar Morgana, também. Ou sou eu apaixonada pela Alicia Witt desde que ela era apenas a filha caçula da Cibyll Sheppard em Cibyll.

the librarians and the heart of darkness 1x08 s01e08-001

And the Heart of Darkness foi perfeito! Se para os mais jovens ele foi uma versão super palatável de filmes de terror, ele surpreendeu ao dar uns sustinhos mesmo nos adultos.

E, ao contrário do antecessor, escolheu bem a personagem a destacar: Cassandra. Eu adoro Cassandra e Jake, mas é quando ela precisa trabalhar sozinha que ela realmente mostra todo o seu charme.

Só mais dois episódios para o final e eu estou aqui, surpreendentemente, torcendo por uma renovação. E torcendo para a exibição dupla desta segunda-feira ficar na metade boa desta primeira temporada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. parabenizando ao canal Universal por proporcionar aos fãs poder escolher o audio que quer …. assim todos ganham e ficam felizes

    inclusive na 2ª feira teremos as duas opções

    Responder

  2. O Canal Universal realmente coloca o espectador em 1º lugar com a opção de audio/legenda. Isso deveria ser seguido por todos os canais a cabo, afinal achamos que pagamos por qualidade. Sony siga o exemplo do Universal. Agora esta serie acho muito, muito fraquinha. Tirando o personagem Jake e claro o Jenknis (dupla JJ), e as aparições de Flynn o resto é muito ruim (opinião minha) a Rebecca mostra que é apenas mais um rostinho bonito.

    Responder

Deixe uma resposta