Chicago PD: They’ll Have To Go Through Me (3) (2×07)

Os roteiristas capricharam na trama desse triplo crossover, que foi bem além do que jogar personagens de uma série na outra – apesar de eu saber que muita gente gostou mesmo do “casal” Benson e Voight que eu sei.

Eu não assisti a primeira parte, de Chicago Fire, mas achei que a bola foi bem passada para Law&Order SVU porque não fiquei tão confusa com os acontecimentos. Mas não tenho dúvida de que quem resolveu assistir somente a terceira deve ter chegado ao final do episódio bastante frustrado.

Ainda assim, como as principais revelações sobre a rede de pedofilia acabaram sendo feitas aqui, duvido que alguém tenha ficado desapontado com a trama.

Finalmente, foi uma história de partir o coração: as crianças desaparecidas, o irmão de Erin, Teddy, tendo a vida que teve, o policial morto. A sensação de impotência em alguns momentos dos detetives sendo compartilhada com a gente. Não adianta, se a maldade humana sempre me surpreende, é quando ela envolve crianças que ela me parte o coração.

Com tudo isso em mente, é claro que rolou uma lágrima quando os policiais homenageiam o colega morto.

Chicago PD: They'll Have To Go Through Me (3) (2x07)

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta