Lili, A Ex: Amarrei no Maracatu (1×12)

Pior que a Lili só uma Lilizilla. E olha que quem imaginou essa aí nem fui eu, nem foi mais um delírio da protagonista, mas o Reginaldo, assombrado mesmo quando a ex-mulher está longe dele e Grace Kelly.

Lili, A Ex: Amarrei no Maracatu (1x12)

E a ilusão do moço foi apenas uma amostra de sua loucura, ou vocês acham que ele ter aceitado casar com a Grace Kelly foi uma boa ideia? Gente, ela é muito pior que a Lili, afinal estamos falando de uma louca com uma arma!

Além disso o momento não poderia ser pior: se a Grace Kelly não tivesse inventado o casamento do século, com hot dog, carne louca e cupcake, afinal festa de pobre é que tem fartura, era bem capaz dos dois conseguirem um tempo de paz, com Lili curtindo seu amor de verão.

Amor de verão, de Pernambuco, amarrado no maracatu e que ainda cozinha peixe na folha de banana. Não fosse os dedos pra fora no chinelo de couro, como disse a mãe de Lili, ela até conseguia nota máxima.

Mas bastou Lili pensar que Grace Kelly pode ser a nova ex do Reginaldo – afinal Ex só ela – para a alegria acabar.

E considerando que o casamento é nesta semana, bem, é de se esperar que a encrenca só piore.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta