Grimm: Octopus Head (4×01)

Eu ainda brava com a Juliette Cheira Pum se metendo aonde não foi chamada – no caso falando para Monroe e Rosalee que “ela e o Nick” não tem certeza se querem que tudo volte ao normal – e de repente vejo o Nick e a Adalind quase trocando de corpos.

Sim, fiquei um tanto confusa já que a troca de corpos rolou no episódio da semana passada de Haven, mas depois me recuperei.

E não fosse a Truble estar em perigo eu já nem dava mais bola para o cabeça de polvo, absolutamente fascinada que eu estava com a mãe do Renard salvando meu capitão de polícia wesen favorito. Considerando que a atriz – lembram dela em CSI? – e o ator que interpreta o capitão tem apenas 3 anos de diferença de idade, foi uma boa saída Renard falou que ela fez algumas plásticas para permanecer tão bonita.

Ainda que eu ache que no caso de uma hexiebiest tá mais pra bruxaria que para ciência.

Bom, então, vamos ao resumo do dia: Truble conseguiu se livrar do cabeça de polvo, ainda não sabemos se com sequelas, mas acabou pega pela agente do FBI louca para descobrir quem é o Grimm da história; Nick e Adalind parecem ter ficado ligados depois da moça tê-lo sacaneado grandemente e pode ser que com isso eles descubram que ela está presa no castelo; Mamys Renard chegou, salvou o filho e algo me diz que vai ajudar o Nick; Juliette Cheira Pum não quer que o Nick volte a ser o Nick e só por isso devia ser demitida da função; e o Wu está ficando doido tentando entender o tal livro da Trubel e a verdade sobre o que viu na temporada passada.

Grimm: Octopus Head 4x02 s04e02 Adalind

E só estamos no segundo episódio desta temporada.

Está bom para vocês?

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Adalind parece esperta, mas é tolinha mesmo heim? E como é uma chata a Juliette, OMG!!

    Responder

  2. eu ri com a cara do Hank quando Renard falou que aquela era a mãe dele … heheheheheh

    agora me expliquem … o Monroe disse que os wessen reconhecem um grimm pelos olhos por isso o Nick ficar com óculos escuros no casamento … mas e quanto a Trubel ? o cabeça de polvo ou lula-lelé encarrou a Trubel e só soube que ela era grimm quando tentou roubar suas memórias … como os wessens agora não reconhecem uma grimm ?

    tomara que essa fase de Nick-não-grimm passe logo

    Responder

    1. Eu ria muito. E acho que ela ainda vai surpreender a todos os personagens.

      Então, eu acho que o olho do Grimm reaje na hora em que o wesen se mostra, mas talvez o lula lelé nem soubesse o que é um grimm, será que todos sabem?

      Responder

  3. De verdade amo seu site … Agradáveis cores e tema. Você desenvolveu
    este site você mesmo? . Estou tentando criar
    meu próprio pessoal blog e adoraria aprender onde você baixo este tema ou o nome do tema.
    Obrigado !

    Responder

Deixe uma resposta