Lili A-Ex: Lilitzka! (1×08)

E quem diria: Lili pode estar enlouquecendo o Reginaldo atualmente, mas foi a própria que fugiu do casamento com o cara todo certinho a ponto de não tirar o plástico do sofá e foi viver uma aventura com o domador de leões do circo.

lili a-ex lilitska 1x08 s01e08 maria casadevall

E um domador de leões chamado Sergei e cheio de sotaque russo é bem adequado, ou você também não teve uma infância recheada de visitas a algum circo cujo nome terminava com “ich”?

Agora entre louca e louca de pedra existe uma diferença e depois de visualizar o Sergei de ceroulas – sabe o que é isso?? – bêbado de vodka e largado no sofá da Lili, bem, concluo que ela cai direitinho no segundo caso. Além disso, achar que a máfia russa pode resolver o problema dela pode ter sido uma das piores decisões da moça nos últimos tempos.

E estamos falando de alguém que derrubou a parede do próprio apartamento a marretadas.

Destaque do episódio: Cintia e aquela sua amiga horrível. Como eterna gordinha confesso que já tive uma amiga dessas, que finge ser bondosa e legal, mas não perde a oportunidade de te dar um apelido “carinhoso” como Chumbinha.

Bom, sabe o que dizem, vingança é um prato que se come frio e quando se é cabeleireira a vingança dura mais que apenas um minutinho…

P.S. Uma pena a Maria Casadevall não ter faturado o prêmio de melhor atriz no Festival Telas de Televisão, ela é ótima.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta