CSI: The Book of Shadows (15×04)

Quem lembra de Lab Rats? E quem lembra há quanto tempo não temos um episódio absurdo divertido em CSI? Aqueles que se tornaram tradição, pelo menos um por temporada. Pois, apesar de não tão nonsense, The Book Of Shadows foi capaz de me fazer lembrar muito desses episódios.

CSI: The Book of Shadows 15x04 s15e04 db russel nick

Afinal, não é toda hora que temos a oportunidade de não somente ver a investigação de uma morte ligada a um grupo de bruxas e bruxos dentro de uma escola, como ainda pudemos ver Hodges vestido de bruxo.

E, se de um lado tivemos Hodges e Morgan fazendo graça e do outro Russel e Nick tentando entender o que realmente tinha acontecido, o que não faltavam eram suspeitos prováveis para a morte do professor de química da escola.

Suspeitos que foram caindo um a um, não sem antes nos brindar com as mais estranhas histórias como a diretoras tendo caso com o aluno jogador de futebol e o zelador que mantinha todo um arsenal de magia no próprio armário.

Ao final a triste descoberta de que tudo não passava do ato desesperado de uma mãe pensando que perderia o filho para o câncer. Uma pena, um final bastante triste para um episódio de pegada tão leve.

P.S. Mais um episódio da semana passada que passou rápido demais, mas desta vez eu senti o efeito disso, já que eu ainda tentava processar o tanto de coisas que incluíram na história quando ele acabou.

P.S. do P.S. Dizem por aí que magia é apenas uma forma de se referir à ciência que ainda desconhecemos como funciona…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta