CSI: Bad Blood (15×03)

Não, não estranhe se você instantaneamente lembrou de Tony e Kate em NCIS quando viu Sara e Greg no meio daquela bagunça sangrenta com cara de doença mortal na cena do crime. Acho que todo mundo que acompanha a série das noites de terça do mesmo canal lembrou, o problema é que o episódio de que lembramos virou referência de momentos emocionantes para nós. O problema é que os roteiristas de CSI não conseguiram chegar perto disto.

A culpa nem é deles, ainda mais considerando os 15 anos de trabalhos prestados.

csi bad blood 15x03 s15e03 sara greg

Bad Blood foi mais um episódio mediano na lista desta temporada – que pode formar uma lista só com a temporada anterior. Fiquei bem curiosa com o desenrolar dos fatos, estava apostando todas as fichas na outra pesquisadora, e fui pega de surpresa pela revelação sobre o passado do advogado do instituto.

Verdade que só apareceu por um pequeno detalhe, uma foto e uma carta escondida. Essa parte pelo menos foi bem nova.

Ah, sim, e pelo menos eles haviam entrado na casa quando não havia mais perigo.

Destaque do episódio: análise das bactérias/micróbios existentes na digital. Eu imagino um monte de gente lavando a mão como se não houvesse amanhã, mas AMO esses avanços da ciência.

P.S. Sim, Greg, você já é um CSI veterano.

P.S. do P.S. DB proibindo os dois de morrer também foi um ótimo momento (apesar do deja vú).

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta