Muita fantasia para este Halloween

Eu não sei por aí, mas por aqui a criançada já tem falado do Halooween, de qual fantasia usarão e quantos doces vão conseguir trazer – ou quantos eu vou comprar para distribuir, no caso da minha filha.

A despeito da discussão de quanto de influência americana isso significa – aqui também curtimos o Dia do folclore e agora eu tenho pregadores do sapo cururu -, eu acho que usar fantasias é uma das formas mais gostosas de atiçar a imaginação da criançada. Na verdade, eu acho que elas devem estar liberadas para usar fantasias todo santo dia até se sentirem envergonhadas demais para isso e por mais que a gente tenha tentado convencê-las de que não tem problema continuar usando.

Agora, se você está cansado da oferta de vestidos de princesa ou do preço que elas chegam a custar, o blog Oh Happy Day tem dicas SENSACIONAIS para criar fantasias lindas a partir do que você tem casa: de Amelie Poulan a escoteiro, o negócio é usar as ideias da moça para se inspirar e criar outras.

Clique aqui, aqui e aqui.

fantasias de halooween feitas em casa

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta