Chicago PD: At Least It’s Justice (1×10)

Essa foi uma aposta de muitos vencedores, acho eu: Jay não teria se segurado por tanto tempo para acabar matando o tal rapaz em um impulso, e ficou bastante claro que o pai do rapaz ficou mexido pelo fato do filho voltar a agir de forma estranha, então acho que eu não era a única a desconfiar da verdade por trás da morte dele.

chicago pd 1x10 s01e10

Para tristeza do novo moço da corregedoria, não é verdade?

Só que tudo não poderia ter acontecido em momento pior e eu achei que qualquer um daquela equipe podia explodir à qualquer momento. Menos mal que a coisa não demorou tanto a ser resolvida – ainda que tenha sido o bastante para afastar Jay e Lindsay um pouco mais, o que eu não gostei nenhum pouquinho.

Falando em falta de demora: Burgess e Ruzek não demoraram nada nada para dar o próximo passo. Só que no caso deles a coisa é um tanto mais complicado. Quem mais não curte a noiva do moço levanta a mão, por favor!

Ponto extra para a Platt: ela é chata, eu sei, mas sempre parece ter a frase certa.

Finalmente, não menos importante: Summer. A nova detetive parece ter tudo para se adaptar bem ao grupo, ainda que tendo de esquecer a parte do tiro no suspeito desarmado…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Eu gosto da noiva do Ruzek, só que prefiro ele com a Burgess. O problema é que ele é noivo, continua noivo, então precisa colocar a casa em ordem.

    Responder

  2. Acho que o romance da Burgess com o Ruzek não vai durar muito tempo, infelizmente, pq com certeza vai aparecer aquele velho clichê (a noiva falando que está grávida e blá, blá, blá).

    A Platt é difícil de lidar, mas apesar disso gosto dela, pq está sempre demonstrando amizade e coleguismo. E acho que isso nos dias atuais é melhor do que alguém super simpático, mas que não tem empatia pelos outros ou espírito de coleguismo. Acredito que futuramente iremos descobrir algo mais sobre o seu passado.

    É impressão minha, ou há uma certa tensão sexual entre a Summer e o Voight. Bom, o tempo dirá.

    Responder

    1. Eu não vejo nada entre o Voight e a Lindsay. Acho que ela sempre o viu como uma figura paterna, não? Mas ele é controlador.

      Responder

        1. o.O Eu li Summer, mas não li Summer, dá para entender? A louca! hehehe
          De qualquer forma não acho que rola tensão sexual entre Voight e ela. Mas eu gosto demais da personagem, quero ela na série para sempre!!!

          Responder

    2. A Platt é aquela rabugenta que no final a gente ama, tenho certeza disso.

      Sim, acho que pode mesmo rolar algo entre a Summer e o Voight, ela é bem do tipo que atrairia um homem como ele – ela bate o pé mesmo!!

      Responder

Deixe uma resposta