Filmes: A Garota Ideal

20140720-161813-58693380.jpg
E nesta semana uma amiga falava no Facebook que precisava da indicação de filmes e séries que recobrassem sua fé na humanidade. Acho que todos de vez em quando precisamos ler ou assistir algo assim, porque a vida não é bolinho – se fosse de vez em quando encruava ou passava do ponto.

Por obra do acaso eu estava ali olhando para as sugestões do NetFlix e esbarrei em A Garota Ideal.

Eu não daria nada por este filme: a historia de um rapaz que arruma por companhia uma boneca inflável e enlouquece a família. Pelo menos era isso que indicava a sinopse.

Só que A Garota Ideal é bem mais que isso, ele na verdade é o filme que faz com que você volte a ter fé na humanidade como você quer mudar para dentro dele levando o mínimo de pertences.

Sim, Bianca é uma boneca inflável. Só que ela é bem mais que isso: ela é a forma que Lars encontrou para expressar seus maiores medos e desconfortos e ele não poderia estar em melhor companhia ao se abrir.

Seu irmão, sua cunhada (atriz de The Newsroom, série do coração), a médica da cidade, o padre, todos tem tanto amor em seu coração que conseguem acolher esses medos e transformar a vida de Lars.

E um pouco da nossa também, afinal, somos o que fazemos daquilo que vivemos, vemos, lemos, ouvimos e aprendemos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta