Supernatural: Stairway to Heaven (9×22)

Humpf, uma pena que a reta final desta temporada não fique a altura de seu começo, não é mesmo? Ainda estou gostando muito, mas estou com um tremendo medo das coisas acabarem corridas no último episódio, que vai ao ar hoje na Warner, já que eles enrolaram bem e ainda nos deixaram com o Dean meio monstro ao final deste episódio.

Supernatural: Stairway to Heaven (9x22)

Tá, a gente já sabia, na temporada passada foi Sam que sofreu, então era óbvio que não ia sobrar boa coisa para Dean e a tal faca e a marca de Caim. Ao longo dos episódios desde que ele conseguiu a lâmina temos visto o nosso já bem esquentado Winchester ficando mais irracional – por mais que a gente odeie dar razão para o Sam – e após ser usado como arma-de-suicídio por anjos, bem, ele parece ter sido dominado.

Para piorar, Metatron jogou sujo e conseguiu que Castiel ganhasse má fama – tudo para contrabalancear com o charme simples do moço – ao usar anjos se suicidando para convencer a massa a segui-lo no caminho para o céu. Sim, você, como eu, já sabia que só podia ser isso, afinal Castiel nunca que ia sacrificar alguém por ele, mas a questão é que o plano funcionou.

E funcionou bem. O que me leva a questionar como é que nenhum deles pensou nisso sem que fosse preciso Gadreel aparecer com a verdade… Eles já foram melhores.

Agora, o que a gente também sabe é que Castiel não vai deixar que Dean “se perca” no caminho – quão lindo foi ele não aceitando matar Dean e depois este dizendo o quanto o conhece? – e que talvez esse sangue nos olhos se faça necessário para ganhar o jogo quando o outro joga sujo.

O problema é que só temos 40 minutos para ver tudo isso sendo devidamente resolvido.

P.S. Agentes Spears e Aguillera. Eu ri, dobrado.

P.S. do P.S. “Claro, ele é bonitinho. Castiel tem esse charme simplista. Parece um cachorro com deficiência mental.” Tsc, tsc, Metatron, tão despeitado!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. a cena final foi um colírio para meus olhos … não me lembro de ter visto tantos homens lindos juntos numa mesma cena <3

    Metatron parece uma bixinha quando se refere ao Cass … ele é um despeitado heheheheheheheh

    eu gargalhei qd soube que foi o Castiel que deu os nomes dos agentes pro Dean e Sam … passou raspando na cultura pop, é mais pro outro lado Cass

    e GeZuis é hoje a final …. e o pior que já levei o spoiler na cara, fazer o que … a internet está aí pra isso 😛

    Responder

Deixe uma resposta