Scandal: We Do Not Touch the First Ladies (3×12)

Go Mellie, Go!!!! Se tem algo de que eu gostei dessa fase de Scandal é o fato dessa moça finalmente ficar com alguém que realmente lhe dê valor, com bônus dele ter cuidado dela quando ela mais precisou enquanto Quase Kennedy não era capaz de enxergá-la. Vamos colocar isso no tempo correta: é, é incapaz de enxergá-la.

Scandal We Do Not Touch the First Ladies 3x12 s03e12

O duro é que eu sempre torço para algo que nunca aconteceria em uma série da Shonda e, neste caso, que nada tem a ver com a personalidade da Mellie para falar a verdade. Eu torço, por exemplo, para que ela largue Quase e fique com o bonitão charmoso que a protegeu e que ele vire o presidente do país, deixando Quase e Papo brigando no cantinho.

Afinal, eles brigam em qualquer lugar. O que foi essa briga dos dois com Jake do lado de fora do quarto?  Senhoras e senhores, é muita falta de noção. Sexo e brigas, esse é o grande amor deles? Olha, está mais para o tal tesão que queima o estômago de que Mellie falou e que, no final, só deixa uma úlcera de lembrança.

Isso se não acabar ainda antes, afinal o clichê da noite foi Jake descobrindo que o agente-melhor-amigo do Quase na verdade é um dos homens do B613 e que lhe entrega relatórios sobre TUDO que rola na sala oval e que justo na primeira entrega Papo esteja falando que sente algo por ele.

Altas emoções?

Bem na hora em que eu pensei que Jake ia largar de correr atrás da moça depois de entender melhor o que significa ser o chefe do B613. Na verdade, uma coisa complementou a outra: Jake já não ia ser o homem do presidente a partir desse momento de qualquer jeito, gostando da Papo ou não.

P.S. Bom, a fase de não me incomodar com a gravidez da Olivia Papo passou, fiquei tremendamente incomodada com os cortes em que algo que não uma bolsa ficavam na frente, como na briga dela com Quase e um troço preto no caminho da câmera.

P.S. do P.S. Momento de ouro ter Huck falando a verdade para Papo, que se acha a Madre Teresa, mas na verdade é tão manipuladora como todo mundo com quem convive.

P.S. do P.S. do P.S. Ter sua namorada grampeando seu celular pode não ser de todo mal, não é verdade? Uma vida extra para o David.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Eita, mamãe Papo está no país e mais perto de Olivia do que ela imagina – para quem vive sabendo de tudo que não deve, esse povo do B613, Olivia Papo e CIA é bem mal informado, não é não?

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. O governador gatão de meia idade, amigo do presidente, era o marido da Kyra Sedgwick, protagonista da série The Closer. Gente,adorava a série e o marido dela, que era agente do FBI e muito gato. Mellie! Se joga minha filha. Antes um governador na mão, do que um presidente voando.

    Responder

Deixe uma resposta