Sleepy Hollow: The Indispensable Man e Bad Blood (1×12 e 1×13)

Aproveitar que as séries estão encerrando as temporadas por aqui e colocar as coisas em dia? Sim, estou cheia de textos que deveria ter escrito e que por motivo diversos ficaram para trás. Alguns simplesmente nunca “verão a luz do dia”, outros precisarão de reforço extra, terei de assistir novamente ao final de temporada de The Good Wife, e outros vão chegando lentamente.

sleepy hollow 1x12 1x13 season finale

Sleepy Hollow com certeza não merecia ter ficado para trás: a novata chegou como quem não queria nada e ganhou nosso coração, além de ter pregado bons sustos.

Além disso, encerrou sua primeira temporada com uma virada e tanto na história e um bom gancho para seu retorno: não é que o filho de Ich e Katrina acabou ficando mauzinho? Mais que isso: não é que o devorador de pecados na verdade era o filho dos dois, chateado porque foi abandonado e depois enterrado vivo, quem não ficaria, ele resolveu se unir aos cavaleiros do apocalipse e ajudar no final do mundo como nós o conhecemos.

Mas a revelação da verdade não foi tão simples e incluiu uma passagem de nossa dupla de heróis pelo purgatório. Lá Ich acaba fazendo justamente o que Moloch falou que ele faria e parte com Katrina enquanto Abby acaba tendo um dos momentos mais bizarros já vistos ao reencontrar suas memórias de infância.

Foi com nossa amiga lá embaixo que a grande revelação aconteceu e, pior, que Katrina foi levada pelo ex-noivo, agora cavaleiro sem cabeça, enquanto Ich foi enterrado vivo pelo próprio filho enquanto este quebra o selo para a vinda do inferno para a terra.

Me diz se você vai conseguir ficar longe da segunda temporada com tantas coisas acontecendo e tantas respostas a descobrir?

P.S. Henry é do mau, mas a gente comemora o fato de que, graças a isso, John Noble nos fará companhia por um bom tempo ainda. #todoscomemora

P.S. do P.S. Aquele momento em que você pensa “mas como eu não vi isso?” enquanto Henry vai explicando tudo que aconteceu até aqui.

P.S. do P.S. do P.S. Ich usando calças justas, uhlala!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta